domingo, 20 de janeiro de 2013

Cap.26-little things com Louis Tomlinson

P.O.V-Liam
Eu nao acredito q a (s/n) ta na turminha metida da Luce
LP-é serio msm o q eu acabei de ver??
MARY-é Liam...tbm nao to acreditando
NH-ela nao é assim..a (s/n) é tão legal
LT-acho q ela sempre foi assim
REJANE-nao ela é bem diferente da Luce
ANA LIVIA-a Luce vai aprontar com ela
HS-temos q ajudar a (s/n)
NATY-mais sera q ela quer nossa ajuda??
LP-realmente eu nao sei...Ana vem aq comigo...
ANA-onde??
LP-só vem
Saimos do refeitorioe fomos para a biblioteca
LP-é então tenho q te falar uma coisa
ANA-oq??
LP-to apaixonado por vc!!
ANA-aaahhhnnn Omg..eu tbm to Liam
P.O.V-Ana Livia
Ele começou a se aproximar pensei q ele fosse me dar um beijo mais ele me deu um selinho

LP-pronto
ANA-Liam?!
LP-q?ahhh vc aceita namorar comigo??
ANA-aceito Liam mais nao é isso eu mereço mais q um selinho
LP-tudo no seu tempo (liam é de deus)
ANA-ta neh...
Fui escolher um livro,quando

Ficamos nos beijando..até q fomos imterrompidos
NH-rumrum...é Re pareçe q alguem fez a msm coisa q nós
LP-q??como assim??
REJANE-a gente ta namorando :)
ANA LIVIA-ahhh parabens REEEE....
LP-e o q vcs querem??
NH-S.O.S (S/N) AGORAAAAA!!!!!!!
Fomos para a sala onde todos estavam....
HS-aleluia onde eles estavam Niall??
NH-nem te conto..
NATY-agr todos estamos namorando ela abraça o Zayn
LT-eeiii eu existo!!!
ZM-desculpa Lou....
Até q avistamos a (s/n) sozinha
HS-(S/N)!!!-ela nos olhou e subiu as escadas...-
LT-onde ela vai??
REJANE-vamos atras
P.O.V-(s/n)
Serio nao aguento mais ficar longe do Lou...preciso dele dizendo q me ama..mechendo no meu cabelo quando to mal,me irritando,falando das minhas sardinhas quando entro na agua e minha maquiagem sai,de cada toque...fui até o jardin me sentei em um banco..peguei minha lamina e antes de me cortar
VC-Lou volta pra mim!Fiz o primeiro corte mais acho q exagerei
(ignorem o gato)
P.O.V-Louis
Seguimos a (s/n) ela sentou em um banco..e disse Lou volta pra mim e começou a se cortar o Liam já ia lá
LT-nao Liam quero ver o q ela vai fazer...Ela chorava mt aquilo dueu em mim
NH-vai la Lou
ANA LIVIA-pode confiar.a gente vai ficar aq
Fui me aproximando dela quando toquei em seu braço....
CONTINUA MINHA CARROTS FOFAS
AHHH E COMENTEM


4 comentários:

  1. Aí tá vendo me deixou ansiosa de novo kkk ficou maravilhoso necessito de ver o próximo capítulo, só de pensar que vou ter que esperar até amanhã para ver fico loucaaaa o_O !!! Ameii Vick tá d+ ... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Omg..........to curiosa d++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. alguém pood me passar o link do capitulo 01?

    ResponderExcluir