sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cap.20 little things com Louis Tomlinson


P.O.V-Mary
O q o idiota do harry vai fazer...
HS-Eu queria fazer uma coisa..-ele desce da cadeira e pega minha mao-
HS-Mary aceita ser minha namorada??
MARY-simm...harry eu te amooo
nos beijamos e todos aplaudem
Almoçamos...
NH-gente..temos q limpar o estudio..
REJANE-vdd tanta coia aconteceu
VC-VAMOS ENTÂO
P.O.V-(s/n)
Nos levantamos da mesa e eu consegui bater meus pulsos na cadeira
VC-aiiiiiiiaiaiaiai fdp de cadeira
LT-o q foi
VC-nada nao
ANA LIVIA-bateu os cortes neh???
VC-nao
LP-bateu sim
VC-vaii gente vamos logo...
Depois q eu me cortei perdi mt sangue e venho sentindo tonturas,dei um passo e quase cai mais o Lou me segurou
LT-vc ta bem princesa??
VC-claro to otima :)
Fomos até o estudio q tava imundo,deixamos a chave na porta
P.O.V-Logan
Vi a (s/n) e os outros entrando em uma porta q ninguem vai..já sei o q fazer..peguei a chave q eles abriram a porta e tranquei eles lá dentro
P.O.V-Zayn
Depois de horas limpando
VC-to morta
LT-somos 2 amr
NH-vamos gente to com fome
Fomos sair do estudio
LP-trancaram a gente aq!!
MARY-ahhhh nao
NH-to com fomeee...
VC-gente...
MARY-nao atrapalha (s/n)
LT-e agr..??
HS-ninguem sabe q a gente ta aq...
ZM-o unico jeito e esperar..
NATY-espera cade a (s/n)??
Fomos procurar ela mais nada dessa menina
LT-meu deus cade ela
P.O.V-(s/n)
Eu sabia q tinha uma janela q dava pra gente pular


mais eles nao me ouviram resolvi ir ver se estava aberta ee estava quando ia avisar os outros alguem me puxa pra fora
VC-ahhhhhhhhhhhhhhhhhh..me soltaaaaa
Essa pessoa tampa minha boca
XX-se vc gritar eu te mato
Ele colocou um pano na minha cara...eu apaguei
Depois de um bom tempo acordo amarada em um quarto escuro...
VC-ei..o q ta acontecendo..
Até  um homem apareçe
XX-oi gatinha acordou
VC-sim mais o q ta acontecendo??
XX-vc foi sequestrada amr...
VC-q??
XX-isso msm..irmazinha do robert..vc vai pra portugal
VC-faze o q lá??
XX-se tornar prostituta..daqui uma semana por enquanto vc fica aq
Ele sai eu começo a chorar


Tinha q fazer alguma coisa
CONTINUA E COMENTEM POR FAVOR CARROTS :)

2 comentários: