sábado, 12 de janeiro de 2013

Cap.21 little things com Louis Tomlinson

P.O.V-Mary
Lembrei q no salao de dança tinha uma janela
MARY-gente vai ver q ela saiu peor uma janela q tem ali jo salao dança é bem a cara dela..
Pulamos a janela e nada 
LP-ja ta escuro gente,sao 19:00 horas 
LT-cade a minha namorada??
NH-meu deus,sera q sequestraram ela??
ZM-é bem provavel pq aq do lado nao tem muro só uma floresta
LT-a gente vai achar ela!!!!!!!!!1
LP-mais agr ta de noite
LT-de madrugada a gente sai e a gente nao volta até achar ela
Fomos todos para os quartos
MARY-menians vcs vão dormir???
NATY-naum vo conseguir
ANA LIVIA-vamos arrumar as coisas então pq nao sabemos o q vai acontecer neh
Pegamos nosaas mochilas e fomos
MARY-
NATY-
REJANE-
ANA LIVIA-
Pegamos agua,comida,roupas e outras coisinhas basicas 
Eram 2 horas da manha fomos pro jardin
Encontramos os meninos lá
MARY-vamos??
Todos-sim
Entramos na mata
ANA LIVIA-puts gente..
NATY-q é??
ANA LIVIA-a gente veio de salto 
Olhamos para nossos pés e realmente estavamos de salto
HS-puts vcs sao mt espertas msm
MARY-eu aguento andar...
Continuamos e demos de cara com um enorme rio  para passa-lo era só nadando
P.O.V-(s/n)
As cordas q me amarrava estavam apertando meus pulsos cortados 
VC-eeeeiiiii da pra me soltar
O homm entra
HOMEM-oohhh vadia viu....ta com fome??
VC-vadia??é sua mae
Ele se aproxima de mim
HOMEM-olha q eu de como aq msm hein
Ele me solta e me da uma coisa pra comer
VC-q é isso??
HOMEM-ahh nao vem com frescura naum
Ele sai e eu vou comer
VC-Lou pelo amor de deus me salva :(
Olhei pra comida e começei comer
VC-ahhh-começei comer
Acabando
VC-MOÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O homem enta
VC-preciso de um banho
HOMEM-ta..
ele me leva num banheiro sem porta
VC-mais cade a porta??
HOMEM-nao tem 
VC-nao vou tomar banho cm vc me ohando
HOMEM-nao vai??
Tomei um bano com ele me olhando
HOMEM-nss,vc é virgem
VC -naum
Sai do banho coloquei a minha roupa msm e ele me trancou denovo no quarto
Depois uns caras bem fortinhos tras as outras meninas
VC-Meninas??
MARY-(s/n)??
NATY-achamos vc!!!!
VC-gente eles vão nos levar pra portugual pra sermos prostituta
ANA LIVIA-naaaaooooo
REJANE-nao grita
VC-como eles pegaram vcs??
MARY-a gente tava procurando vc dai eles puxaram a gente e nos trazeram pra ca
VC-e os meninos??
NATY-nao sei
Ficamos lá pensando como fugir

6 comentários:

  1. AHHH AMEI AMEI AMEI...continuaaaaaaaa ta ficando perfeito..eu simplismente amei a fic com o zayn agora to amando essa fic com o gostoso do Lou (p.s-amo mt o Lou ele é meu boy preferido) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhq bom a ta gostando mais o Louis e MEU ok????bjs :)

      Excluir
    2. Nao nao nao ele e MEU !!!!

      Excluir
    3. MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      Excluir
  2. Vick ta ficando otimoooooooooooooooooooooooo to amando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir