sábado, 26 de janeiro de 2013

Apresentação da nova ADM

Amoras, eu sou a Mary e vou ser a ADM do blog, eu sou BFF da Vick(ela me ama mas ta)...segunda-feira vai começar as nossas aulas e ela vai ficar sem muito tempo pra postar então eu vo ajudar, espero que vcs gostem de mim, eu tenho 14 anos, faço aniversário dia 12 de janeiro, mesmo dia do nosso Zaza. Eu amo escrever e ler, meu boy preferido é o Harry.....eu vou postar one shorts ok??? Pra quem não sabe o que é são mini imagines, porque não tenho experiência pra escrever fics, isso ficará por conta da Vick, começo a postar amanhã.
#Mary
P.S. tudo o que eu postar vô assinar como assim.BJKS

6 comentários:

  1. Bem vinda Mary eu ja amo mt a Vick..ela é diva agr tem vc tbm...bem vinda
    By-Karine

    ResponderExcluir
  2. Karine, brigadão pelo carinho, eu tbm amo mt a Vick, vou começar a postar e espero que vc goste, bjs
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda mesmo Karine ... não vejo a horaa da minha princesinha começar a postar suas coisas, esse Blog está um máximo duas Divas em comando, Meu Deus que perfeitooo !!! kkk Saudades Minhas Lindass !!!:D

    ResponderExcluir
  4. Brigada Aninha, tbm estamos com saudades, brigada por me chamar de princesinha, espero que vc goste dos imagines, a gente adoro o elogio, duas divas no comando!!!!!!
    Estamos morrendo de saudades minha liamda!!!!!!!!!!!
    Bjks
    #Mary

    ResponderExcluir
  5. Desculpa de n ter falado aqui antes, mas agora sim esse blog vai ser o sucesso do sucesso!

    ResponderExcluir