quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cap.19-Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-(s/n)
Acordei com mt dor de cabeça,olho pro lado e vejo o Logan mexendo no meu cabelo
VC-Logan??
LOGAN-ooii amr??
VC-o q vc ta fazendo aq??
LOGAN-ue nao lembra de terminar com o Louis??
VC-hum..por favor Logan
LOGAN-vc quer q eu mostre pro mundo inteiro o video..e tbm posso mandar machucarem e mt o Louis vc quem sabe
VC-NAO eu namoro com vc...mais só por 1 semana
LOGAN-2 semanas ok??
VC-sim.mais sem sexo
LOGAN-ok....
VC-e depois dessas duas semanas vc tem q dar os videos
LOGAn-eu vou dar eu nao sou tão mal assim
VC-é sim..vc acabou de destruir meu amor pelo Louis
LOGAN=-bom saber
VC-vai me ajuda a levantar..mais todo mundo vai me chamar de vadia
LOGAN-é eu já pensei nisso,vou falar q fiz montagem
VC-serio??
LOGAN-sim com uma condiçao
VC-qual??
LOGAN-vc transar comigo
VC-ahhhhh LOGAN!!!!
LOGAN-nao quer??
VC-ta mais pra frente ok??
LOGAN-ok
Ele me ajudou a levantar e fui pro banheiro,lá tomei um banho e me troquei


E claro coloco vaaaaaaarias pulceiras
LOGAN-vc sabe q a gente vai se beijar depois q vc terminar com o Louis neh
VC-é pensei nisso
Fomos para a sala de estar o Louis estava lá junto com os outros (harry,mary,ana livia,liam,rejane,naty e zayn)O logan fala no meu ouvido
LOGAN-sua vez
VC-ta..to indo..-me aproximei do Louis -
LT-oi amr td bem??-ele veio me abraçar
VC-desculpa Lou mais nao da pra gente continuar..eu..to amando outro...to terminando com vc..-eu nao aguentava fazer aquilo-
LT-mais...
Eu me virei e fui embora com o Logan
LOGAN-nada mau (s/n)...agr vamos para o refeitorio
P.O.V-Louis
O q??a (s/n) terminhando comigo por causa do Logan..q raiva...perdi a fome
LT-gente vou subir..perdi a fome..perdi td..meu mundo acabou de acabar
REJANE-eeii Lou nao fica assim ela só fez isso pra te proteger ela te ama e mt..vc nao sabe o quanto ela chorou pra fazer isso
NIALL-vaii Lou vamos comer cara...esquece isso..ela vai voltar..
LT-ta..vamos entao..fomos pro refeitorio..e vejo a (s/n) e o Logan se beijando ,respiro fundo mais nao dá pra segura tenho q acabar com o Logan agora!!
MARY-nao Louis..isso já me irrito.. expõe a minha amiga,acaba com o amor dela,machuca vc e acaba com o amor mais lindo e irritante q eu já vi...ahhh ele me paga
Fui até ele
MARY-Logan??
Ele se virou pra Mary
MARY-vem cá um pouco...
Ele se levanta e ela da um soco na cara dele
o q faz com q ele caia no chao..ela sobe em cima dele e dá varios scos nele..
LT-bravinha sua namorada harry..
HS-vish.vo ajuda ela
O harry pegou o Logan pelo braço
HS-vc vai agoraaa dar todos os videos da (s/n) se nao eu chamo a policia aq,vo ta ouvindo trouxa
LOGAN-eu odeio vcs ODEIO!!
NH-e ai vai preferir policia ou a gente??
LOGAN-tá eu mostro os videos..e a sua namoradinha Harry me paga
MARY-hahahah faz alguma coisa comigo q eu te bato outra vez..
Fomos no quarto dele
Logan-está ali no meu armario tem 5
Abrimos o armario e tinha uma foto da (s/n) grudada na porta

NATY-ooonntt quanto amor Logan
LOGAN-ahh vai se catar.
ZM-to com o meu telefone na  mao eu vo ligar
VC-LOGAN..isso ta cheio de fotos minhas..
LP-pronto tá aq as 5...
ZM-acho melhor a gente ligar pra conferir
LOGAN-nao só tenho mais 3 ali na minha cama e só juro
Pegamos as fitas e saimos..
NH-cara maluco...
LT-e agora (s/n)??
VC-ue vc é MEU namorado meu lindinho
LT-te amo
VC-te amo mais
P.O.V-Harry
Fomos para o refeitorio...nao aguentava mais segurar aquilo tinhar q falar...chegando lá ava bem cheio resolvi falar..subi em cima de uma cadeira
MARY-Haaaarrryy desce dai seu loko
HS-escuta....
CONTINUAAAAAAAA,COMENTEM AMORAS !!!!!!!!!!! :)

2 comentários: