quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

IMAGINE BOO BEAR:


eu vô por o nome das minhas amigas ta, vcs mudam...

vc estava indo mt mal de geografia, aí seus amigos resolvem te ajudar, pq falando sério vc é mt lerda. o conteudo era america do norte.
mary-ok, a 1 pergunta é qual a capital dos eua? responde (s/n)!!!!!!!!!!
vc-é...
nath-como é devagar, até eu sei!
juh-q bom q vc sabe...
niall-tô c/ fome,vem juh vamo num restaurante!!!!!!!!!!!
juh-tchau gente
liam-vamo (s/n) vc vai responde pq eu vo fica aq. qual é?
vc- eu ñ sei
lou-liam, dexa ela se ñ sabe... fazer o q?
hazz-mary, vc quer ficar aq?
mary-ñ, desculpa (s/n), mas vc é mt devagar
hazz-vem, vamos ver um filme ou estudar biologia???
mary- um filme ta otimo,tchau gente
nath-zayn tbm ñ quero ficar, vamo embora
zayn-vamo sim, tchau
eles vao, e sobra o liam,a ana,vc e o lou.
lou- gente eu.....
vc-lou ñ me deixa!!
lou- calma deixa eu terminar de falar.
vc-ta
lou-entao liam e ana, vcs podem ir embora eu ajudo ela, afinal se ñ fosse cantor eu seria prof. de geografia, neh?
liam e ana- ta, nós vamos, tchau e boa sorte
eles vao tbm
vc-lou vamos ver um filme?
lou-nem pensar, nós vamos estudar
vc-lou!!!
lou-(s/n)!!!!
vc-lou eu ñ consigo aprender!
lou-por isso eu(ñ, SUPER MAN) vou te ajudar, vem...
vcs se sentam na mesa, lada a lado, e ele cata os livros e começa a te explicar, mas é claro q vc...ñ prestou atençao em nd, tava adimirando a beleza do louis, aqueles olhos q eram o paraiso, aquele cabelo, aquele rosto perfeito, o jeito engraçado de ser dele, ele era maravilhoso...

lou-(s/n) entendeu?
vc-o q?
lou- eu perguntei se vc entendeu td... e acho q ñ neh?
vc-é...
lou-como vc consegue!
vc-consigo o q?
lou-ser assim, tao devagar...
vc-eu ñ sei, só sou eu mesma
lou- eu adoro
vc-sério?
lou-sim, vc é minha melhor amiga
vc fala baixo mas ele ouve eu queria ser bem + q isso. OMG o q eu falei?
lou- ñ tem problema, pq ha mt tempo eu queria ser bem + q seu amigo, e acho q esse dia chegou. entao (s/n) vc quer ser minha carrot? para sempre?
vc-claro louis
lou-eu te amo
vc-eu amo +
lou-ñ, eu te amo mt +
e começa a fazer cocegas em vc.
depois se aproxima e te beija.
# mary

4 comentários:

  1. Ai que pefeito, amo mini imagines!! lolololololol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianna brigada linda, que bom que vc gostou, continua comentando por favor, me deixa mttttttttt feliz <3
      #mary

      Excluir
  2. Mary, eu sumi mais já voltei !!! To com saudades de vocês !!! Pode deixar que vou colocar as coisas em dia !!! Mas vem cá essa Ana é a Ana Lívia ou sou eu hein? kkkk Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente pensei em vc, a ana livia acho que ñ ta mais lendo, tbm to com saudades ><
      Bjao, mary

      Excluir