sábado, 5 de janeiro de 2013

Cap.14-Little things com Louis tomlinson

P.O.V-Louis
Ficamos lá deitados até q alguem bate na porta,q saco,
LT-quem é???
HS-eu!!
LT-o q vc quer??
HS-ir dormir ue..
LT-ahhh...-ele frz sinal pra mim se trocar...me vesti
HS-vaai logo Lou..
P.O.V-(s/n).
Eu me escondo em baixo da cama pq o Harry nao podia me ver ali pq ele ia saber o q a gente fez neh
HS-demoro hein
LT-tava me trocando
HS-pq hein
LT-tomei banho
HS-hum intendi..vou tomar tbm
LT-ok vai lá
HS-e ai o q rolou com a (S/n)?
LT-nda
HS-nossaaa cara q lerdo,come ela logo
LT-ahhh ta vai pro banho
Ele foi pro banheiro e eu sai de baixo sa cama
VC-tchau amr
LT-tchau peq...
Nos beijamos e fui em direçao ao meu quarto,entrei sorrindo
NATY-q sorrisso é esse??
VC-nda
MARY-(S/N) O Q ACONTECEU??
VC-ta a gente..eh eu tive minha primeira vez com o Lou
ANA LIVIA-OMG..vc ta brincando comigo..
VC-nao foi td tão maaagico..tao lindo
REJANE-doeu??
VC-no começo sim...mais depois nao
MARY-safada...
VC-vo pro banho bjs
Tomei um banho e coloquei essse pijama]
vB/
Fomos dormir
Acordamos no dia seguinte sabado ahhh tenho q ficar aq no colegio de castigo,arrumei minhas coisas e fomos para a sala de estar,logo o diretor chega dando as ordens
DIRETOR-vcs nao vao sair daqui,aq no colegio nao é permetido nenhuma troca de afetos,sem barulho o dia inteiro aq
NH-e a gente nao vai comer??
DIRETOR-as serventes vao trazer aq pra vcs ok??
VCS-ok
Ele sai e todos nos sentamos nos sofas,começo a tirar da bolsa meus esmaltes,maquiagens,unhas postiças



Todos estavam me olhando com uma cara de assustados
VC-q foi??
MARY-trouxe tbm a sua maquina de bronzeamento??
VC-ahhh esqueci...qual esmalte é mais bonito
MARY-nenhum
VC-nao pedi a sua opiniao
ANA LIVIA-gostei desse
esmalte rosa colorama 300x265 photo
VC-ameiii...valeu aninha
Começei a fazer minha unha
ZM-o q vamos fazer??
NH-eu trouxe um violão
Eles começaram a tocar,os meninos cantam super bem
REJANE-vcs cantam super bem
HS-é vdd
VC-pronto
LT-pronto o q??
VC-acabei minha unha
TODOS-aff..
NATY-gente enquanto os meninos cantam vamos dançar??
TODAS-siiiimmm
Eles começaram a dançar e eu coloquei meu celular pra gravar a voz deles
Até q escutamos uma voz,era a Luce
LUCE-q lindo,podem continuar meu pai vai adorar saber disso
ZM- a gente nao fez nada demais
LUCE-sem barulho lembra..se o Lou nao ficar comigo eu acabo com vc pq meu pai e um tonto e eu q mando nessa escola
VC-Luce vc seria capaz de passar por cima do seu pai pra conseguir o q quer??
LUCE-sim..eu odeio vcs,principalmente vc (s/n)..
VC-ahhh serio..se vc contar pro seu pai a gente mostra vc falando
Eu tinha gravado td no celular,mostrei a gravaçao pra ela
LUCE-EU TE ODEIOOOOO!!
VC-OBRIGADOOOO
Ela saiu
LT-essa é minha namorada..linda e inteligente
VC-oonntt
Ficamos lá rindo da cara da Luce

3 comentários: