sábado, 19 de janeiro de 2013

Cap.25-Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-(s/n)
Eu arrumei meu cabelo e sai correndo tinha q falar como Lou,mais algumas meninas me param no caminha era a Danni e a Mari
DANNI-Minha Diva (s/n) a gnte comprou umas coisas q vc vai amar
VC-ahh é dpois eu vejo
MARI-sao roupas da calvin klein
VC-q???OMG preciso ver!!
DANNi-entao vamos amigaaa!!
Fui  ver as roupas eram muitas OMG
VC-quero experimentar todas!!
Ficamos lá experimentamos a s roupas
VC-meninas tenho q ir!!bjao
DANNI E MARI-tchau (s/n),,
Sai correndo e fui pro campo  q tava vazio
VC-PUTSSS (s/n) sua idiota eu me odeio ele vai me matar-sento na arquibancada-
Até q escuto alguem
LOGAN-hum se perdeu??
VC-naum!sai daqui
LOGAN-naum aq é publico..ta procurando o Louis??
VC-e se tiver
LOGAN-ele ta puto com vc gata
VC-me ferrei
LOGAN-é
VC-tchau vo procurar ele..
Eu me levantei e ele passa a mao na minha bunda
LOGAN-dlç
Eu me viro e faço isso

VC-idiota
Sai e fui procura o Lou,achei ele na sala junto com os outros..me aproximei deles
VC-oi gente
LT-o q aconeçeu (s/n)???
VC-ahh é q a Danni e a Mari compraram roupas da calvin klein dai eu fui ver e demorei mt..desculpa
MARY-aff (s/n)....vc só se importa com vc mesma..Harry vamos
HS-sim quero ir bem longe das pessoas q nao se importam com ninguem-eles sairam-
ZM-vacilo (s/n)..vem naty
NATY-vamo é msm (s/n) mo vacilo
LP-vamos na biblioece Ana
ANA-fazer o q Liam??
LP-procurar um livro de como se importar com as pessoas pra (s/n)
NH-vamos Re..
VC-Niall não me deixa tbm
NH-desculpa (s/n)
REJANE-mais vc pisou feio na bola
VC-Lou me desculpa -eu ja chorava-

LT-nao (s/n) vc jurou
VC-sim eu jurei mais elas insistiram
LT-isso prova q roupas de marca velem mt mais q seu namorado...
VC-nao nao valem vc vale mt mais Lou
LT-pra vc é Louis
VC-Lou nao faz isso...me desculpa amr
LT-nao vc jurou (s/n)...todas as meninas estavam lá para apoiar os meninos eu  tava fazendo teste para ser capitao...e vc nao tava lá pra me apoiar..e eu consegui ir pra final por causa das meninas q ficaram lá gritando pela gente..e vc onde tava nao sei...eu...eu te odeio (s/n)..serio vc é uma vadia....vc nunca vai ser o q eu procuro...nao me procura mais
VC-nao Louis nao faz isso serio
Eu segurei o braço dele e ele me empurrou e eu cai no chao
LT-nao encosta em mim eu te odeio
Ele se virou
VC-eu te ODEIO LOUIS EU TE ODEIO
Ele saiu....eu sai correndo e fui pro meu quarto,a Mary e a Naty já estava lá
MARY-a gente nao quer mais vc aq!!
VC-eu pensei q vcs fossem minhas amigas..eu acabei de terminar com o Lou
NATY-vc mereçeu
VC-ok..só vou pegar umas coisas.peguei uma troca de roupa e mais algumas coisas..e sai...fui em direçao ao quarto da Danni e da Mari até q a Luce me para
LUCE-terminou com o Louis (s/n)
VC-nao te interessa
LUCE-ei eu nao quero brigar..é serio terminou??
VC-ele terminou comigo só pq nao fui no treino dele e agr todos os meus amigos estão me ignorando
LUCE-fica comigo..eu vc a Britt e a Kate...vamos (s/n) somos lindas e populares seremos as mais conheçidas e disputadas da escola
VC-ok..to com mt raiva deles
LUCE-eu tbm tenho...vamos nos vingar
VC-preiciso pegar minhas coisas
LUCE-ok vai lá
Eu voltei....nss a Luce me aceitando no quarto dela..legal...mais antes parei no banheiro..precisava fazer aquilo..peguei minha lamina e me cortei

Me aliviei..entrei no meu quarto q naum tinha ninguem peguei todas as minhas coisas e fui para o quarto a Luce
VC-Meninas cheguei!!
LUCE-ahhh ela chegou gente
BRITT-ahh aq vc é mt bem vinda
KATE-vc vai nos ajudar em td..
VC-concerteza
LUCE-a gente nao pode ficar mais com o Louis ta
VC-ta
Fomos se arrumar para o jantar
Kate-

Britt-

VC-

Luce-

VC-vamos??
LUCE-vamos arrazar
Fomos para o refeitorio..chegando na porta..
LUCE-eu e a (s/n) vamos na frente e vcs um pouco atras
Entramos e todos olharam pra gente...olhei pro Louis q estava sentado com os outros apenas ignorei,veio vaarios meninos pedindo pra nos ajudar eu aceitei claro..até q o Logan chega
LOGAN-huumm dando a volta por cima (s/n)
VC-sempre..ahh desculpa pelo tapa vc mereçeu
LOGAN-doeu viu..
VC-desculpa
Fui sentar com a Luce e ficamos conversando...




4 comentários:

  1. AAAAAMMMMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa...o que será que essa fique guarda em? se curiosidade matasse. esperando o proximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oonnttt....vc merece uma carteirinha de directioner (p.s-eu fiz ta no post q ta com o nome de aviso) se vc quiser uma e só me dar seu nome,idade,boy preferido,musica preferida do 1d dai eu faço uma especial pra vc...ahhhh e a fic guarda mas coisas...bjsss flor
      #Vick

      Excluir