quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cap.10-Litlle things com Louis tomlinson

P.O.V-Louis
Eu fui pro meu quarto q divido com o Harry o Liam o Niall e o Zayn
ZM-e ai?
LT-deu td certo
HS-pq vc td molhado
LT-ahh a gente entro na piscina,cara ela ficou só de langerie,meu deus q corpo é aquele??
NH-ahhh isso explica seu amiguinho todo animadinho ai em baixo neh sr.Tomlinson
LT-hahahaha mt engrassado,nao é q a gente quase..
HS-vcs transaram??
LT-quase..eu queria mais ela nao
LP-nss vcs sao uns tarados..vo durmi
LT-vou tomar banho pensando na minha namorada
NH-depois dessa vamo durmi
HS-boa noite cambada
LP-cala a boca
LT-alguem esta mau humorado
LP-vc nao ia tomar banho pensando na sua namorada
LT-to indo
P.O.V-Ana Livia
Acordamos com a (s/n) cantando e mt mal por sinal
MARY-cala a boca cinderela
VC-ta na hora de acorda meu bem
ANA LIVIA-vc canta mt mal (s/a)
VC-vc ainda nao viu nda
REJANE-vamos falar pro Lou q vc nao sabe cantar
VC-pode falar
Fomos nos trocar
VC-

MARY-

Naty-

Ana livia-


REJANE-

Fomos tomar café..a (s/n) tava mt feliz...onntt..eles sao tão lindos juntos
P.O.V-(s/n)
Entramos no refeitorio,comprimentei algumas meninas q vieram falar comigo,e depois fui para pero dos meninos
LT-BOM DIA MINHA PRINCESA
VC-bom dia amr-ele me beija

ZM-agora a gente fica de vela ?
Rejane-shiu...eles são tão lindinhos juntos....
NH-vc q é lindinha...
Ela sorri
VC-ooonnnttt Nini como vc é fofo
NH-brigada (s/n) vamo comer q eu to morrendo de fome...
Fomos comer,estavamos comendo conversando
HS-meu eu Amo cantar ja falei isso
VC-ahhh eu tbm quer q eu cante
MENINAS-NAO!!!!!!!
VC-nossa eu canto mau msm
MARY-mau é elogio,vc parece um pato
Rimos
HS-eu tbm amo
LP-eu tbm
NH-alem de comer eu tbm amo cantar
LT-alem da (s/n) eu tbm amo
VC-oooonnnnttt q lindo!!!!!!!
Nos beijamos
Fomos para a aula,q foi mt chata...quando acabou
VC-amanha o q a gente vai fazer??
ZM-niall vc nao tem um violao?
NH-tenho
LT-traz entao
LP-mais vcs acham q o diretor nao vai ver o q a gente vai fazer
LT-e ainda temos a Luce
VC-nem me lembre essa menina
ZM-já sei..ele conta pra gente o q iriamos fazer com a nossas coisa...a gente tras um violao do Niall,quem tem um radio??
NATY-eu tenho
ZM-ok entao a Naty tras um radio...dai a gente tras mais coisa pra passar o tempo,dai a gente esconde essas coisas,e pega livros pra ele pensar q estamos estudamos...entenderam
TODOS-sim
HS-o q vamos fazer agr é tempo livre
ANA LIVIA-piscina??
LP-boa
Fomos para o quarto se trocar
CONTINUA????

2 comentários: