terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cap.27-Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-(s/n)
Estava me cortando quando alguem toca meu braço..eu olhei e vi o Louis com os olhos cheios de lagrimas..
LT-(s/n) me des...-nao podia ouvir aquilo....lembrei do trato q fiz com a Luce...ninguem pode ficar com o Louis..simplismente larguei minha lamina e sai correndo...
P.O.V-Louis
Ela saiu correndo....mas...ahhh nao devia ter falado aquilo pra ela...ela...tava se cortando por minha culpa..eu sou idiota...
NH-Lou..o q ela falou??
LT-nada só saiu correndo..por culpa minha..ela tava se cortando por culpa minha
NATY-por culpa nossa...a gente expulsou ela do quarto,xingamos ela....
LP-eu me sinto tão mal..eu sou horrivel..sou mt grosso
HS-aff Liam..é so pedir desculpa
MARY-com a (s/n) nao é nao ela guarda mt rancor
REJANE-então ferrou
P.O.V-(s/n)
Eu me tranquei no banheiro e prucurei minha lamina mais cade aquela merda???
VC-c****** perdi minha lamina...
Peguei meu apontador de lapis e tirei a lamina e me tranquei no banheiro e fiz isso

Mais nao estava bem..meu odio..odio de mim msm ainda existia..então nao aguentei fiz isso

Me aliviei..olhei para meus braços..
VC-vou presisar de bastantes pulceiras...
Tomei um banho quando sai coloquei mts pulceiras e a Luce e as gemeas entram...
LUCE-ooii (s/n)...
VC-oi
KATE-sono??
VC-mt
BRITT-tbm vo durmi bjs
Fomos todas dormir..acordei no dia seguinte..e fui falar com o Robert pelo twitter..mais quando entrei me surprendi...tinha fotos dos meus cortes no twitter da Luce com a seguinte legenda ''Parece q a menina perfeita,linda e popular tem um serio problema...kkk serio qual é o seu problema @(seu twitter)..xx ..concerteza todos tinham visto..e mandaram para vaarios sites de fofocas..mts pessoas falando disso..a escola inteira concerteza já tinha visto..até q recebo uma mention do Robert
ROBERT-(s/n) o q ta aconteçendo....isso é vdd (s/n)??
VC-robert foi uma vaca daqui da escola e sim é Robert eu me corto..
ROBERT-nao acredito amanha eu to ai..vamos conversar...xaaauu
VC-xau
AQUELA VACA VAI ME PAGAR AHHH VAI
Peguei todas as minhas coisas me troquei


Peguei tintas permanentes e canetas,e baton 24 horas e rabisquei mt o rosto daquelas vacas...sai do quarto e fiquei sentada no chao do corredor
O sinal do café bate eu respiro fundo e entro no refeitorio..até q uns meninos vem falar comigo
MENINO-olha se vc quiser eu posso te fazer feliz..
MENINO 2-qual é o seu problema pq vc se corta?? vc é gostosa
MENINO 3 -hahahah ela se corta gente..
Eu ja ia começar a chorar
MENINO  4-ela é idiota fica se cortando..
Até q escuto
XX-OHH IDIOTAS DA PRA PARAR!!!!!!!!
Continua
Comentem please
E eu quero divulgar esse blog ele é mt perfeito tem umas fics e imagines OTIMOS

http://imagineseaiseeupudesse.blogspot.com.br/p/blog-page.html





6 comentários:

  1. to adorando.a fic continua ta otima posta logo diva perfeita! !!!!!!! By:Naty

    ResponderExcluir
  2. Ficou muitoo boaaa Vickkk !!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Vick continua a fic, to super ansiosa pra saber o que vai acontecer, te ficando otimo, diva perfeita....

    ResponderExcluir