sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cap.24-Little Things com Louis Tomlinson

P.O.V-Louis
Já estava exausto de correr do Robert até q eu parei
ROBERT-ahhh cansou..
LT-Robert ...desculpa
ROBERT-eu quero conheçer seus pais.....
LT-meus pais??
ROBERT-é ue se vc e namorado da (s/n) e tirou a virgindade dela...temos q conheçer seus pais neh??
LT-ta...-dei o telefone de casa pra ele
ROBERT-obrigada
Ele saiu e eu fui pro quarto
LT-o q vamos fazer agora??
NH-hj a gente tem treino neh...
ZM-vdd
LP-vai vamos se arrumar
LT-tchau meninas..vcs vã ver a gente??
VC-humhum
HS-tchau amoooooorrrr..-ele deu um beijo na mary
LT-tchau amora..-dei um beijo na (s/n)
ZM-ahhh naty preciso falar com vc...pode ser na sala de aula...antes do treino
NATY-ta zaz
VC-do jeito q vc me olha vai dar namoro,do jeito q vc me olha vaaaiiii dar nammmoooorooooooo-cantando mt mal

(-p.s-nao sei da onde arrumei essa musica ela é do bruno e marrone meu pai fica cantando ela então ta ai)
LT-nss (s/n) como vc canta bem ....
Olhei pro Niall q começou a rir
(aaaaaaaahhhhnnnnnnn q risada FOFAAAAAAAAA do NINI)
Todos começam a rir
Saimos e fomos se arrumar para o treino eu tenho q conseguir ser o capitão
P.O.V-NATY
O q o Zayn quer??Emfim nos trocamos para assisti o treino dos meninos
NATY-

MARY-



VC-



REJANE-

ANA LIVIA-

Até q alguem bate na porta,a Ana vai atender são os meninos
P.O.V-Louis
A ana atendeu
ANA LIVIA-ooii meninos
LP-ANA...
ANA LIVIA_-q??
LP-vc ta tão linda
ANA LIVIA-ahhnn para Liam
Até q a Rejane apareçe
REJANE-oooiii meninos.....
NH-ooiii Re vc ta um potato
REJANE-hahaha Nini vc é tão fofo
NH-

A Mary apareçeu
HS-nss mary...
MARY-q??
HS-vc ta gostosa...
MARY-valeu amor
Eles se beijam então a Naty apareçe
ZM-naty...é..vamos??
NATY-ssiiimmmm....
Eles sairam
MARY-o cinderela vai demora mt ainda??
VC-meu cabelo ta ruim...
LT-a gente vaii se atrazar amr
VC-vao na frente então...
LT-mais eu queria te ver antes do treino
VC-juro q antes do jogo começar eu to na arquibancada
LT-jura??
VC-siimm amr...
Saimos em direçao ao campo
P.O.V-Naty
Chegando na sala de aula eu me sentei numa carteira
NATY-fala zaz
ZM-então naty vou ser direto..nao quero enrolaçao ta..ehh..naty eu sinto uma coisa mt forte por vc e...queria saber se vc aceita ser minha namorada eu te amo mt...
NATY-isso é serio Zayn Malik??
ZM-nunca fui tão serio
NATY-claro q aceito zayn eu te amoooooo
ZM-
-
Ele se aproxima de mim..eu desço da mesa..nao acredito q vou beijar ele....ele me agarra pela cintura e me da o maior beijo


Ele me poe em cima da carteir
a e começa a passar a mao nas minhas coxas
ZM-pena q a gente tem q ir...
NATY-vaai amr vamos
Demos um selinho e fomos para o campo onde todos estavam na arquibancada
ZM-gente estamos namorando
LT-aeee tomou coragem??
ZM-pois é
NATY-mais cade a (s/n)
NH-vdd daqui a pouco o treino começa
LT-ela prometeu pra mim q me veria antes do treino
MARY-calma Lou ela nao vai perder esse é o seu treino mais importante
Ficamos esperando mais uns 10 minutos até q o treinador chega
TREINADOR-vamos meninos hj vamos decidir quem vai ser o capitao
LT-nao podemos esperar mais um pouco??
LOGAN-ta com medinho ou a namorada gostosa nao apareçeu..
LT-ahhh cala a boca seu idiota
Começamos o treino a cada 1 minuto eu olho para a arquibancada procurando a minha princesa....mais nada ahh meu ela prometeu mais deve ter acontecido alguma coisa bem seria pra ela nao vim até agora

11 comentários:

  1. Omg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Onde será que a (s/n) está????
    Vick se ta me deixando mais curiosa a cada capitulo!!!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. kkk ei Vick ... só você mesmo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a gente já fica ansiosa para ver o que vai acontecer, e ela deixa a gente mais ansiosa ainda !!! Vou te contar viu Vick? Kkkk Mais ta imperdível não aguento ficar sem ler nem um dia !!!

      Excluir
    2. Vdd Ana B. ela deixa a gente mt ansiosa...

      Excluir