sábado, 5 de janeiro de 2013

Cap.15-Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-Rejane
Estavamos todos entediados,menos a (s/n) q estava passando maquiagem junto com a naty,e o Zayn estava olhando no espelho,e a Mary e o Harry se pegando do meu lado,eu me levanto e me sento com o Niall
REJANE-ce o diretor entra aq e ve vcs se pegando....
HS-to nem ai
ZM-eu sou mt liamdo
NATY-é msm
MARY-huuuummmm..dando inndiretinhas
VC-naaaaatyyyyyyyyyyyyyyyy !!!!
NATY-o q??}
VC-borrou meu rimel!!!
NATY-MEU DEUS (S/N) VC NAO PARA QUIETA MENINA...O Q VC FEZ SUA LOKAAA
Eu e o Niall começamos a rir pq tava ridiculo

VC-eu fui passar um pouco de agua mais caiu td e borrou socorrooooooooooooooooooooo
NATY-puta merda (s/n) sua vaca...eu fiquei horas e horas fazendo pra vc estraga..agoraa a gente precisa de um banheiro pra limpa....vc sujo até a mao
VC-mais só tem banheiro no quarto..
NATY-e..
VC-ta vamos
Elas foram pro quarto quando o diretor ta fazendo
DIRETOR-o q vcs fizeram??..
HS-estudamos e agr estamos boiando
DIRETOR-cade a (s/n) e a Nathalia
ZM-ehh
DIRETOR-SEGURANÇAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NH-tbm nao é pra tanto elas só
DIRETOR-nao quero saber Niall
Os seguranças chegam um era bem forte e velho o outro tinha mais ou menos nossa idade
DIRETOR-eu quero q vcs achem 2 meninas a (s/n) Pattinson
SEGURANÇA+NOVO-aquela bonitinha??
O Louis olhou pra eles...
DIRETOR-sim e a Nahalia Culley
SEGURANÇA+VELHO-sei quem é...
DIRETOR-vão e levem elas pra minha sala
Eles foram procura-las
P.O.V-(s/n)
Levamos aquela merda q eu tinha feito e quando fomos sai a naty abre a porta e fecha na hora
NATY-(s/a) se esconde tem 2 seguranças aq e concerteza tão procurando a gente
Me escondi em baixo da cama já esta expert em me esconder em baixo da cama e a naty no armario,eles entraram no quarto
SEGURANÇA+NOVO-e nada dessas garotas lindinhas,quando eu encontrar essas vacas
SEGURANÇA+VELHO-ta me dando raiva..vamo pro jardim
SEGURANÇA+NOVO-e se elas aparecerem o diretor nos mata pq ele quer q a gente ache elas
SEGURANÇA+VELHO-vdd..vamos
Eles sairam
NATY-puts e agr...
Nos olhamos uma pra outra
VC E NATY-treinador....
Saimos com cuidado e vimos o treinador entrando no carro dele
VC-TREINADOR!!!!!!!!
Ele nos olhou
TREINADOR-nossa q foi qridas
NATY-socorro,a gente fz uma maquiagem na anta da (s/n) e ela borrou td entao fomos limpar no quarto dai o diretor viu q nos saimos da sala e chamou os seguranças q são maus com a gente dai eles vão nos pegar nos ajuda
TREINADOR-como??
VC-eu posso fingir q passei mal
TREINADOR-boa-ele me pega no colo-
VC-e agr??
TREINADOR-vou levar vc pra sala do diretor e falar q vc foi para a enfermaria pq estava com pressao baixa pq esta naqueles dias e a naty foi junto pq ela é menina e entendi disso e vc vai fingir q ta passando mal
NATY-BOAAAAAAAA!!!Por isso q eu gosto de vc
Fomos para a sala de estar,o diretor estava lá
TREINADOR-(s/n) finge q esta meio desmaida
Fingi q tava desmaida
TREINADOR-ahhh desculpa diretor eu tive q pegar a (s/n) e leva-la para a enfermaria pq a pressao dela baixou mt e ela desmaiou
DIRETOR-e pq a sra.Culley foi junto??
TREINADOR-ahh é q ela teve essa queda de pressao pq esta naqueles dias e a nathalia é menina e intende dessas coisas :)
VC-aiiiiiiiiiiiii q cólicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
DIRETOR-eu vou levar ela pra minha sala é melhor pra ela descansar
Ele me pega no colo e me leva pra sala dele,vish esse cara é o maior chato,agr ele vai dar palestra pra mim de como me comportar...q saco

Ele me coloca deitada no sofá
DIRETOR-sra.Pettinson quer alguma coisa??
VC-nao to bem
DIRETOR-então a sra.sabe q o nosso colegio é o melhor aq de Londres e q todos os alunos são de familias ricas e poderosas..ele contou a historia inteira do colegio...e a sra tem q se comportar msm estando com dor..ele continou me dando um show de moral
VC-aii já estou melhor vou indo ok
DIRETOR-se passar mal denovo pessa para q os meninos te tragam aq q eeu ligo pro seu irmao
VC-ta tchau
Sai q saco de homem chato....emfim depois dessa palestra q demorou 1 hora sai e fui para a sala onde todos estavam
LT-é vdd q vc ta passando mal e se vc estiver....gravida??como vai ser....??eu nao posso ter um filho (s/n) nao agr
VC-nss calma Lou..eu nao to gravida
LT-mais vc ta passando mal??
VC-NAOOOO..era mentira..senao a gente ia se ferrar ...e da proxima vez é vc quem vai passar mal eu tive q ficar aguentando o diretor da palestra de como se comportar...
NATY--kkkkkk ele é mt chatoooo
Ficamos lá esperando o tempo passar



2 comentários: