segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cap.17-little things com Louis Tomlinson

P.O.V-Logan
A (s/n) me paga....eu quero ela pra mim e eu tenho certeza q os dois já transaram...já sei o q vou fazer e vai ser a pior coisa que todos do colegio ja viram, ela nunca mais vai esquecer do que farei pra ela e aquele gay do Louis,como é fim de semana voltei pro colegio e fui até o quarto dela e coloquei uma câmera q dá bem a cama dela...
P.O.V-(s/n)
Depois q a gente saiu da piscina o Lou veio e me abraçou por traz e disse no meu ouvido
LT-e ai delicinha afim de fazeralguma coisa hj??
VC-q tipo de coisa Loueh??
LT-ahhh só eu e vc...vc e eu..sabe neh??
VC-ahhh sei seu safado
LT-e ai??
VC-só se for agr
Fomos falar com os outros
LT-gente...nao liguem pra gente,nao procurem a gente,nao lembrem da gente,e nao vao no quarto da (s/n)..
MARY-hum safadinhos
ANA LIVIA-mais aonde nós vamos tomar banho?
LP-pode ser no nss quarto,vamos deixar o casal em paz
LT-isso...tchau gente
Fomos até o meu quarto,entramos nos pegando e ele já arrancou minha parte de cima do bikine,como estavamos de roupa de banho ficou bem mais facil,subimos na cama e começamos a nos beijar

LT-minha delicia
Ele começou a massagear meus seios e chupa-los,começei a gemer
VC-aiinnn Louis
Fiquei por cima dele e arranquei sua sunga
VC-nss já ta assim td animadinho
LT-vc q me deixa assim
Eu pego a Tommoconda e começo a fazer movimentos de vai e vem ele começa a gemer
LT-(s/n) vai com a boca gostosa aaaiiinn
Coloquei td na boca,e depois começei a fazer varios movimentos com a lingua..ele gemia cada vez mais
Ele metirou de cima dele e arrancou minha calcinha..logo penetrou 3 dedos..me fazendo dar um gemido bem alto..
VC-AAAAAAAAAAAHHHNNNN LOU..
LT-isso delicia grita pra mim
VC-aahhhhnnn gostoso
Ele sorri se ajeita e logo sinto a Tommoconda me penetrando mt forte
VC-aii Louis vai com calma..
LT-nao dá-ele começa a ir mt rapido e a dor passa e o prazer toma conta do meu corpo,entrelaço as minhas pernas em seu abdome definido e gostoso
(ignorem o cachorro ao lado kkkk)
Entao começei a arranhar suas costas o fazendo gemer

Até q sinto q vou gozar
VC-Lou vou gozar....
Ele sai de dentro de mim com td o cuidado do mundo..
LT-Já falei q te amo
VC-já...te amo mais
Nos beijamos
VC-agr precisamos ir!
LT-tá
Fomos procurar os outros,claro depois de nos trocarmos
P.O.V-Logan
Vi a (s/n) e o Louis saindo do quarto de mãos dadas,isso vai durar pouco,entrei no quarto e peguei a câmera,começei ver a filmagem,nao dava pra ver td,mais dava pra perceber o q os dois estavam fazendo..
P.O.V-Mary
Fomos todas tormir pq amanha tem aula e temos q limpar o nosso estudio
Acordei por ultimo
MARY-boom dia...
VC-bbboooommm diaaa
MARY-a noite foi boa hein
VC-se foi
ANA LIVIA-ta vamos se trocar
REJANE-okokokokokokokokokok
MARY-

NATY-

ANA LIVIA-

REJANE-

VC-

Fomos pro refeitorio e o diretor apareçe lá
DIRETOR-alunos hj teremos uma palestra sobre o ano letivo,acabando o café a escola inteira vai estar presente..
P.O.V-(s/n)
Acabamos o café e fomos para o salao
Quando o diretor começa a falar ele colocou algum eslaides e donada começou a passar eu e o Lou ontem a noite no quarto,sim transando,os alunos começaram a rir..eu olhei pro Lou e ele susurrou
LT-eu nao sabia de nda...desculpa..olhei pras meninas q me olhavam com medo
Eu nao  sabia o q fazer,começei a chorar...alguns alunos olharam pra mim e falaram
ALUNOS-sabia q vc era uma vadia
ALUNOS-nss (s/n) como vc é gostosa
Nao aguentei...simplismente sai correndo dali e me tranquei no meu quarto,quem sera  q tinha feito aquilo nao conseguia pensar q o Lou podia ter feito aquilo,chorei mais um pouco minha vida ta acabada,até q alguem bate na porta
VC-quem é??
MARY-sou eu e a naty
Eu abro a porta pra elas evejo q no chao tem um bilhete..
CONTINUA,COMENTEM POR FAVOR AMORES :)x

2 comentários:

  1. Continua................... ta ficando otimo!!!!!!!!!!!
    Tô curiosa pra saber sobre o bilhete...

    ResponderExcluir