sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CAP.13-Little things com Louis tomlinson

P.O.V-(s/n)
Começamos a nos beijar loucamente,os beijos dele viciavam

Ele começou a passar a mao no meu corpo,ele tira a camiseta

Entao começa a beijar meu pescoço mt rapido

O q faz eu gemer baixo
VC-ahhiinn
Ele me empurra pra cama e vem pra cima de mim,mais num ato rapido eu fico por cima dele

Dei uma risada maliciosa e começo a arrancar a calça dele e vi q a tommo conda já estava bem exitada,entao começo a rebolar nela por cima da boxer dele senti q cada vez seu tamanho aumentava
LT-ahhhnnn nao faz issoo amr
Arranco a boxer dele e começo a fazr movimentos lentos com as maos
LT-hum mais rapido.....
Começo a ir rapido fazendo q ele jogue a cabeça pra tras,coloco na boca e começo a chupar,lamber a tommoconda
LT-eu vou gozar!!!
VC-goza gostoso goza em mim
Ele goza na minha mao ele me deita e arranca minha blusa e meu shorts me deixando de langerie
LT-gostosa
VC-Lou...vai ser minha primeira vez
LT-serio,a Luce tinha falado q vc tinha transado com o Logan
VC-nao nunca fiquei com o logan so naquele jogo idiota
LT-tem certeza q quer perder comigo???
VC-sim...Ele tira meu sutia e começa a massagear meus seios
VC-ahhhhnnn
LT-ta gostando
Eu afirmo com a cabeça
Ele tira minha calcinha e sinto sua lingua quente tocar minha intimidade
LT-ora ora ora toda molhadinha
VC-é culpa sua
Ele penetra dois dedos e começa movimenta-los rapidamente em mobimentos pra traz e pra frente....
VC-ahhhnn Lou pro favor me come
LT-é pra já
Ele abre minhas pernas e me pnetra devagar
LT-ta doendo??
VC-aii tá..
LT-calma vai passar
VC-Lou vai mais rapido
LT-essa é minha garota
Ele começa ir bem mais rapido

Depois de uma meia hora a gente goza junto
VC-meu deus
LT-gostou minha delicinha
VC-quer q eu fale vdd ou mentira??
LT-mentira
VC-odiei,foi a pior noite da  minha vida
LT-kk ok
P.O.V HARRY
Fomos para o refeitorio,comemos conversando e dpois ficamos conversando
HS-to apaixonado
MARY-serio q bom
HS-ela é tão linda e é boba ..
Ela me olhava com aqules olhos penetrantes

MARY-nossa parabens harry-vi q ela tava quase chorando
HS-ela ´tão boba q nao percebeu q essa menina é ela,e amo mary
Ela me olha e sorri eu levanto pego ela no colo e a beijo

MARY-eu te amo tanto
HS-u amo mais..vc vai namorar comigo neh??
MARY-isso foi um pedido??
HS-ainda nao
Eu tive uma ideia
Ficamos se beijando por mais algum tempo
CONTINUA??
COMENTEM!!!!

4 comentários:

  1. CONTINUA AMORA............................................TA FICANDO MT PERFEITO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA...VC ESCREVE MT BEM,Li a fic do zayn,e ameiiii,ta ficando cada vez melhor...

    ResponderExcluir