quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cap.28-Little Things com Louis Tomlinson

P.O.V-Louis
Acordei e fui checar meu twitter...vi no twitter de varias pessoas comentando da (s/n) se cortando...entrei no twitter da Luce e vi varias fotos dos cortes da (s/n)..como assim e eram mts..tinha um q estava escrito I HATE ME...coitada vi q todos estavam xingando ela de idiota,pq ela fazia aquilo ela era linda e popular..como eu queria estar do lado dela naquela hora falar q estava tudo bem q eu estaria com ela sempre,mais nao podia...me troquei o Niall já tinha saido esse pra comer é o primeiro..saimos dpois..mais o harold nao dormiu no quarto...huum sei onde ele dormiu safadinho....
P.O.V-Niall
Eu vi uns meninos tirando sarro da (s/n) e começei gritar com eles..eles sairam correndo
VC-NIALL!-ela correu e me abraçou ela começou a chorar..levei ela pra uma mesa mais no canto
NH-o q aconteçeu princesa??
VC-vc ainda nao viu seu twitter??
Peguei meu Iphone e entrei no twitter..e tinha varias fotos dos cortes dela
NH-nss..quem fez isso?
VC-a LUCE!!!!!mais eu ja dei o troco
Vimos o Lou entrar
VC-eu vou embora
NH-nao vc vai sentar com a gente...
VC-nao Niall
LT-(s/n) vc ta bem??
VC-to...ehh..eu to indo
O Louis segura o braço dela
LT-fica...podemos ser amigos :)
VC-eh....pode me soltar ta doendo
LT-desculpa mais e ai vai vir com a gente??
VC-vo..
P.O.V-Harry
Tive minha primeira noite com a Mary...ontem nos fomos dar uma volta e decidimos ir um pouco no estudio,começamos a nos beijar..ela tirou minha camiseta e começou a beijar meu pescoço..eu gemia...tirei toda a roupa dela deixando ela nua..ela tirou a minha
HS-posso?
MARY-PODE
Começei a lamber sua intimidade...ela gemia mt penetrei 2 dedos e ela puxou meus cabelos..tirei os dedos dela e ela veio pra cima de mim..a styles conda estava beem exitada ela começou a fazer movimentos eu gemia eu peguei uma camisinha e a penetrei com cuidado ela gritou...
MARY-AHHHHHHHHH..
HS-ta doendo..vai passar
MARY-vai mais rapido
Fui mt mais rapido..depois de 20 minutos gozamos juntos..
HS-te amooo
MARY-te amo mais
Dormimos ali msm..acordamos no dia seguinte nos trocamos e fomos tomar cafe..chegando lá a (s/n) estava sentada na nossa mesa
MARY-eii (S/n) desculpa
VC-ta tudo bem
HS-vcs voltaram??
VC-naum!!!
LT-e vcs onde estavam??
MARY-ahh..no estudio
ZM-fazendo
HS-lelelelel se eu te pega vc vai ver
LT-safadinhos
Continuamos conversando até q o Robert chega
ROBERT-(s/n) vou te internar em uma clinica....
VC-NAO ROBERT EU TO BEM
ROBERT-nao vc se corta..e vc q é namorado dela nao faz nada
LT-eu nao sou namorado dela mais..
ROBERT-ahh só tirou a virgindade dela e dpois deu o fora neh seu covarde
VC-naum eu terminei com ele
Mais o q ela tava falando o Lou q terminou com ela
ROBERT-hum..vem vamos conversar (s/n)
Eles sairam o q sera q o Robert vai fazer...??
Sei lá mais a escola inteira começou a rir quando alguem entrou no refeitorio..tbm nao me aguentei começei a rir mt..
CONTINUA
COMENTEM :)

7 comentários:

  1. Hum.......que otimo o lelelelelele se eu te pegar vc vai ver.....mas ta, to curiosa pra saber quem que a pessoa misteriosa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) q bom q vc gostou amorinda;)

      Excluir
  2. Hey Harry seu safadinho da Mary hein???? kkkk Estou adorando !! Vick e Mary sardadis kkkk

    ResponderExcluir