domingo, 6 de janeiro de 2013

Cap.16-little things com Louis Tomlinson

P.O.V-Niall
Puts to com mt fome já é 13:30 e ainda nao almoçamos,uts alem de ficar trancado aq com a (s/n) e a naty fazendo maquiagens e falando sem parar,o zayn falando q é lindo,o lou cantando,o liam e a Ana Livia lendo livro,a Mary e o Harry se agarrando,e eu e a Rejane boiando
NH-fome atacando
REJANE-eu tbm
VC-pior q eu tbm to..aquele diretor chatooo me deu chato.ele me irrito mais q a Mary
A Mary para de beijar o Harry
MARY-o q vc falou cinderela??
VC-q vc me irrita
MARY-chataaaaaaaa
VC-irritanteeeeeeee
A servente entra com as comidas
HS-meu deus comida
Comemos rapido e depois ficamos lá mongando...as 19 horas o diretor apareçe
DIRETOR-vcs tão liberados,já aprenderam??
LT-claro diretor
O diretor saiu
NH-graças a deus sai dessa sala infernal
Fomos andando pelo corredor quando a (s/n) para
VC-nss gente o q é essa sala..tinha uma porta com uma chave no chao


Ela pega a chave no chao

E abre a porta,faz uma cara de assustada

ZM-o q é (s/n) ??
Ela entra na frente e logo vamos atras e vemos isso

Era um estúdio de musica,estava bem abandonado,acho q fazia anos q ninguém entrava lá pq estava td empoeirado tinha instrumentos modernos,tinha varias teias de aranha
NATY-nss,o q é isso aq??
VC-hj mais cedo o diretor falou q todos os alunos q tinham algum instrumento ele trazia pra cá,aq era uma sala de musica....
NH-a gente podia usar aq pra tocar alguma coisa neh
LP-mais se a gente for usar aq precisamos limpar...
ANA LIVIA-e mt...isso ta uma sugeira
A (s/n) porta q tinha no estudio
P.O.V-(S/n)
VC-gente vem ver!!!As meninas vieram

NATY-uou
MARY-a gente pode dançar aq!!
ANA LIVIA-mais tbm ta sujo
REJANE-amanha a gente limpa td
Até q vimos um rato passar na nossa frente
MENINAS-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Os meninos entraram correndo
LT-oq foi??
Eu pulo no colo dele
VC-tinha um rato enorme aq,se ele mordesse a gente a gente morria,ele devia pesar uns 2 kilos
LT-nss...
As meinas corrram pra tras dos meninos
Até q o Zayn vai num canto e volta com um rato na mao

VC-ahhhh zayn tira isso daqui
Ele começa a correr atras de nós...e os outros meninos começam a rir..
Ele para..
VC-vcs são uns idiota..principalmente vc Lou q é meu namorado e eu quase morri e vc fica rindo de mim
LT-deculpa peq..
Ele me abraça e me dá um selinho

VC-vamo pra piscina??
TODOS-SIIIIMMM
Fomos pra piscina,começamos a nos divertir
LT-me beija em baixo d'água??
VC-humhum

Voltamos para a superficie e continuamos se beijando.
HS-ouououou pode parar de putaria
LT-cala a boca harry vc e a mary ficaram se agarrando a tarde inteira
VC-vdd!!!
Depois de uma meia hora a Luce e as gemeas aparecem
LUCE-ahhh q lindo todos felizes
VC-claro vc nao tava aq..
LUCE-vc me paga (s/n),eu nao vou deixar vc em paz quado ver vc morta...vamos meninas
Elas sairam
VC-serio agr to com medo
CONTINUA,COMENTEMPOR FAVORZINHO MINHAS AMORAS :) x

3 comentários: