quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

IMAGINE NINI:


Liamdas esse imagine é meio da vick e meio meu, comentem por favor, nós adoramos ler seus comentários!!!!!
Mas antes, o harry está entre nós......pelo menos enquanto eu estava pra publicar, adoro vcssssssssss.....


Vc e suas amigas eram mt fas do 1d vcs descobrem que eles iriam vir para o Brasil no Rio de Janeiro. 
Nao iriam fazer shows só iam tirar umas férias ,vcs fazer uma pesquisa e descobrem o hotel que eles ficariam,na mesma hora vcs ligam para o hotel e reservam um quarto. Vcs viajam para lá e os meninos ja tinham chego e tinha varias fas na porta,vcs vao no balcão e tinha um homem bem forte de atendente.
vc-nss pq essas meninas estao aq??-vc tenta parecer q nao sao fas do 1d.
homem-ah o uni direxion ta hospedado aq.-vc quase da um tapa na cara do homem UNI DIREXION????????
vc-ah,nos fizemos uma reserva.
homem-vcs sao de maior???
vc-n temos 17.
homem-vcs so se hospedam com autorizaçao escrita dos seus pais.-mas como o seus pais estavam em SP e vc no RJ, ñ dava neh????
vc-mas...- antes de terminar ele coloca vcs para fora. - a gente tem que entrar.
amiga-ja sei,nos compramos uma pizza e flamos q um hospede pediu.
vc-ok.-vcs flam com outro homem e ele libera vcs,vcs procuram o quarto e como tinham o numero acham vcs entram e ficam esperando os meninos pois nao estavam lá mas o homem chega e pega vcs la dentro,vcs saiem correndo mas o homem pega vc pelo braço vc começa a gritar-ME SOLTAAAA,VC TA ME MAXUCANDO -logo chega mais seguranças e pegam suas amigas.
homem-vcs vao sair daqui agr entendeu??-ele aperta seu braço mt mt forte q faz vc chorar.- agr vai chorar-ele te balança,chora msm isso é pra vc nao fazer isso de novo agr ele te dá um tapa na cara q doi mt.
até q vcs escutam-O QUE TA ACONTECENDO AQ??
quando vcs ouvem isso vcs percebem q sao os meninos e quem gritou foi o niall,...
niall horan o homem que vc sempre sonhou sua unica vontade era de abraça-lo mas o homem nao deixava,vc relutava para se soltar mas ele nao deixava,....
homem-desculpa sr horam essas vadiazinha queriam pertubar vcs mas ela ja aprenderam a liçao neh???-vc nao responde ele te balança e grita-FALA VADIA!!!-vc começa a chorar e ele te da um tapa na cara. 
vc-entendemos.nesse momento suas amigas tbm choravam mt.
NH-solta elas,como vcs tem corajem de bater na nossas meninas???-os homens soltam vcs e faz com que vcs caiam no chao,e vc torce o tornozelo.
LT-sai daqui cara!!!!!
homem-desculpa.-eles saiem e os meninos vem até vc o niall se ajoelha perto de vc e os outros meninos com suas amigas.
NH-vc ta bem??
vc-acho que torci o tornozelo.
NH-meninos vamos levar elas para dentro.
amiga1-nao precisa estamos bem.
LP-nos vamos sim.-o NH te pega no colo(awn ><)e sai em direçao ao quarto deles,ele te poe na cama.
NH-vo chamar um medico.
vc-eu nao queria dar trabalho.
ZM-magina nos deviamos ter aparecido antes.
amiga2-a culpa nao foi de vcs.-nessa hora o medico chega cuida do seu tornozelo e fla q vc tinha q descansar.os meninos saiem com suas amigas e o niall fica com vc vc conversam por horas e como vc ja sabia td sobre ele vc conta sobre vc,...
NH-é....preciso flar uma coisa...
vc-q????
NH-ok,to mt nervoso mas EU TE AMO(s/n),vc é perfeita,maluca e me apaixonei por vc desda primeira vez q te vi ,quando vi apanhando daquele covarde pareceu que meu coraçao foi esmagado,nunca senti isso antes,vc mexeu cumigo.vc estava sem palavras... 
vc-anh....é....anh ni...-ele te interrompe-
NH-a ja sei vc nao gosta de mim neh,quem é o seu preferido o harry???zayn???louis???liam???,a ta eu vo embora e te deixar descansando tchau.antes de ele ir embora... 
vc-niall.eu te amo...vc sempre foi o homem q eu sempre sonhei..vc é perfeito...te amo princepe.
NH-te amo princesa.ele se aproxima de vc coloca uma mao na sua nuca e a outra na sua cintura ele se aproxima e te beija, acabando,...-(s/n) quer ser minha namorada???
vc-obvio q sim lindo.
vcs se beijam de novo mas sao interrompidos pelos meninos e suas amigas chegando. 
FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que gostem......comentem....bjks
#mary

15 comentários:

  1. adorei Mary fico super legal linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii posta mais *_* !!! sra Styles by:naty

    ResponderExcluir
  3. Maravilosooooo !!!!! AMANDO TODOS OS IMAGINES DA MARY !!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  4. eles acabaram de se conhecer e o niall ja ama ela? sem noção e nada haver

    ResponderExcluir
  5. Vc poderia fazer algumas aulas de portugues. Eu sei que esta publicação é antiga mas so quero ajudar para seus imagines ficarem cada vez melhores

    ResponderExcluir