segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cap.22-Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-Niall
Estavamos na mata pensando como atravessaríamos o rio quando vimos as meninas nao estavam mais ali
LP-cade as meninas??
HS-MARY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NH-elas sumiram
LT-ahhh sequestraram elas tbm???
ZM-caralho e agr?
LP-só eu q to vendo uma luizinha lá do outro lado do rio??
ZM-eu tbm to vendo
LT-vamos lá
NH-nadando?
LP-é o jeito
Pulamos na agua e fomos nadando até o outro lado ainda bem q o rio nao era tão grande..chegando do outro lado fomos procurar essa luzinha q vimos do outro lado...
P.O.V-ANA LIVIA
Estavamos todas ali no quarto até q um cara de terno entra junto com o q pegou a gente
HOMEMDETERNO-hum....acho q já sei pra onde elas vão...são mt lindinhas....ele pegou a (s/n) pelo braço...e gostosas...vão para uma boate aq de Londres a The Moon..podem arrumar suas coisas...
Eles sairam e eu fui pra perto da porta escutar as conversas
HOMEMDETERNO-bem q o Senhor L disse q elas eram gostosas...
Mais quem é sr.L???
ANA LIVIA-gente um tal de sr.L q mandou eles nos pegarem
NATY-vadio...fdp...agr a gente vai ser comida por caras q nao conheçemos
MARY-mais somos virgens e eles dão um pouco mais de tempo para nós se acostumarmos
REJANE-mais a (s/n) nao é...
MARY-vish cinderela ferrou pra vc
VC-ahhh  eu tenho um papel e uma caneta no meu bolso vou deixar um recedo pros meninos pq eles estão aq na mata e vão achar essa casa...
Ela escreveu o bilhete e deixou perto da janela q tinha
Os homens entram e pegam a gente....tava com mt medo deles....eles colocaram a gente num caminhao e fomos para essa boate
P.O.V-Louis
Achamos essa casa estava toda trancada
ZM-vamos arrombar essa janela!
NH-ok
Arrombamos a janela e vimos um bilhete eu peguei tinha o cheiro da minha princesa....
Meninos por favor nos ajude...alguns homens nos pegaram e estão nos levando para uma boate de prostitutas...mas comos as meninas são virgens nao vão fazer nada com elas...já comigo nao direi o msm....por favor nos ajude ou pelo menos ajude as meninas se nao puderem me ajudar...O nome da boate é The Moon...Lou eu amo mtmtmtmtm vc e se essa for nossa ultima vez q falarei com vc quero q saiba q vc foi a melhor coisa q já me aconteçeu..eu te amo mt meu Loueh...
Nos ajude xx (s/n)
No final da carta tinha uma lagrima junto com um fio de cabelo loiro e bem comprido era dela..começo a chorar ali msm...
ZM-calma Lou..nos vamos acha-las
LT-eu nao devia tirar a virgindade dela nao devia
HS-devia sim..vcs se amam..
NH-vamos procura-las...
LP-e a melhor coisa q podemos fazer..
Fomos andando
NH-ehh gente ali tem uma ponte..nós não precisavamos vim nadando...
ZM-vamos gente
Saimos correndo depois de uma longa caminhada chegamos a uma rua,pegamos um taxi e fomos para essa boate...
P.O.V-(s/n)
Chegamos na boate e logo uma mulher veio falar com a gente
MULHER-meu nome é Brunna...quem é virgem??
Mary-eu a naty a ana livia e a rejane
BRUNNA-hum vcs nao vão transar com os caras..mais vão dar uns amassos neles..e vc?ela diz perguntando  pra mim
VC-eu nao sou..
BRUNNA-hum bom saber...ela me da uma roupa-o Marcelo vai te levar até o seu primeiro programa..
O Marcelo pegou meu braço e me levou até um quarto
MARCELO-vai vadia se troca
VC-sabia q isso é trafico de pessoas??
Ele me da um tapa na cara e me coloca no quarto e tranca a porta....eu me troco

E fico esperando,até q um cara entra no quarto
VC-quem é vc??
CARA-o cara q vai te comer sua gostosa...
Ele me joga na cama e tira toda a minha roupa...logo sinto ele me penetrando dois dedos com mt força
VC-ai
CARA-gostosa...-ele começa mexer nos meus seios,eu nao tinha prazer nenhum ia ser obrigada a fazer aquilo-
Ele tira a roupa
HOMEM-paga boquete pra mim..
Eu pago boquete pra ele obrigada pq senao apanhava....Ele me penetra ele tava super exitado já eu nao..tava doendo mtmtmtm..e nao tava mais aguentando..tava fraca nem falar eu conseguia
VC-moço para da doendo
Ele foi mais forte e mais fundo ainda....depois de uma meia hora ele parou
CARA-gostosa....tchau
Ele sai e o Marcelo entra e injeta uma coisa na minha veia
VC-oq é isso
CARA-pra vc ter força pra dar pra mais 4
Ele sai e eu fico mole...nao via mais nada..depois alguns caras entraram só senti alguma coisa me penetrando ...eu nao podia falar nada nao aguentava de dor...eu já estava sangrando..
P.O.V-Harry
Achamos a tal boate,quando entramos vi um cara conversando com a Ana Livia ele começou a se aproxiamr e a beijou..vi o Liam com raiva..eu sabia q ele a amava..depois vi um cara dançando agarrado com a Rejane..o Niall tbm ficou com raiva ele tbm a amava..Depois vimos um cara passando a mao na Naty
ZM-fdp....
LP-calma Zayn
Depois vi a Mary sentada no colo de um cara....fiquei com mt raiva mais o Liam me segura...
As meninas viram a gente e se aproximaram
ANA LIVIA-graças a deus vcs nos acharam...
REJANE-eles estão nos obrigando a ficar com esses caras..
NATY-eles pegaram a (s/n)
Até q uma mulher chega
MULHER-o q vcs estão de papo com os clientes suas vadias..vai vão continuar
Elas sairam
MULHER-entao meninos..querem uma novinha...ela aguenta mais um pq já deu pra 4 hj
LT-eu....
MULHER-ok...
P.O.V-Louis
Ela me levou para um quarto entro e vejo a (s/n) acabada...ela estava drogada...
MULHER-bom proveito
Ela saiu...
CONTINUAAAAAAAAA
COMENTEM AMORINHAS



8 comentários:

  1. OMG...VC TA ME SURPRENDENDO. A CADA CAPITULO COMO ASSIM...MEU DEUS NUNC LI UMA FIC TÃO PERFEITA ASSIM POR FAVOR CONTINUAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  3. Amando Vick, me surpreendeu amiga, tá ótima! Continua q agora vou ler todos ( coitada 4 em uma noite, pelo menos chegou o Louis, seu herói )

    ResponderExcluir
  4. UAUUUUUUUUUUUU vick como a Mi disse, vc ta nos surpreendendo a cada cap., tô mt curiosa pra saber o que vai te acontecer...e pra ver se o lou, SEU lou vai conseguir se salvar!!!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir