sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novaaaa ADM...

Ooooooooiiiiiii gente....então eu vou tentar parecer que eu nao estou desesperada....mais eu to pq segunda feira começa as minhas aulas e eu sei q nao terei tanto tempo pra postar tanto,nao poderei ficar o dia inteiro no PC pq eu vou pro 9 ano e vai ser foda então eu to precisando urgentemente de uma ADM  q poste algumas coisinhas....a fic little things eu vou continua-lá mais preciso de alguém q tiver tempo...pelo amr de deus eu estou desesperada....e pra ser adm e só comentar algumas coisinhas
Nome obvio-
Idade-
Quanto tempo fica no pc-
E contar um pouco sobre vc....
Pooooorrrr favvooooorrrr gente me ajudem eu to desesperadaaaaaa
E se vc for a nova ADM vc pode postar o q quiser....menos continuar a fic com o Louis...gente me aiudem esse blog e a minha vidaaaa....
E o blog já esta com quase 10 000 visualizações OMG...valeu genteeeeee....meu blog já esta famoso..hannmmmm obrigada amorindas..bjs e comentem para serem a nova ADM da pagina....bjsssss

3 comentários:

  1. Vick eu me candidato.........vc sabe mt coisa sobre mim, a gente vai se ver todos os dias.......vamo la:
    Nome: Maria ou Mary, como vc preferir
    Idade: 14
    Quanto tempo fico no pc: umas 2 horas por dia
    Um pouco sobre mim: eu amo meu marido, o harry, sou um anjo, só que ñ, amo escrever imagines, vc lê quase todos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 horas por dia hahahah,vc fica umas 5 isso sim...nss q descrição maravilhosa td q eu nao sei..parabens mary..mais ta valendo

      Excluir