terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cap.31-Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-(s/n)
Todos os alunos sairam correndo para ver o corpo..e quem era o tal morto...resolvemos ver quem era,tinha um corpo bem na frente de uma parede branca q o assassino eu acho q pixou...chegamos mais perto do corpo e vimos o Logan mortinho no chao..aqulela cena foi como um choque pra mim..um menino lindo,cheio de juventude morto??mais como???e ele me amava...sera q o mataram por minha causa..quem sera q o matou e pq??/Essas duvidas nao sairam da minha cabeça...li o q estava escrito na parede  e estava escrito em vermelho..parecia sangue
Logan Reace esta MORTO....e vc pode ser o proximo....meus pensamentos sao interrompidos pelo Liam falando
LP-tem um bilhete no bolso dele
Ele pegou
LP-é pra vc (s/n)
Abri o bilhete e estava escrito
(s/n) vc sabe q sempre te amei..e esse amor cresse a cada dia..EU TE AMO...e eu to com medo pq tem uns caras bem da pesada e eu nao quero q machuquem vc..me desculpa por tudo o q eu fiz...eu fiz isso pra te proteger...xoxo Logan
Começei a chorar..até q alguem me abraça, conheci aquele cheiro...
VC-Lou..
LT-o q foi pequena??
VC-O Logan morreu por mim..eu sou a culpada..
LT-ei....olha pra mim eu olhei nos olhos dele

LT-vc pediu pra ele morrer??
VC-nauam
LT-entao a culpa nao é sua..ok??
VC-ok....do nada eu nao começo a me sentir bem...
VC-Lou me leva pro quarto??
LT-q??????
VC-calma ohhh...eu nao to me sentindo bem
LT-aii q susto
VC-aiii q idiota
VC-
(DEMI PERFEITA...TE AMO SUA LIAMDA)
LT-vamos..chegando no quarto
VC-tenho q me trocar
LT-pode ir
VC-olha pra lá
LT-bem eu ja vi isso e mt mais
VC-cala a bocaaaaa
Meu look


Tirei minha roupa
LT-assim fica dificil de resistir..

Me deitei na cama
VC-Boa noite...
LT-vai me deixar aq?
VC-sim
LT-nss ok
Depois de mais ou menos 2 minutos sinto alguem me abraçando...
VC-LOU!!!
LT-vo durmi aq hj
VC-naum!!!
LT-sim
VC-ta ok
LT-ta bom aq...sentindo seu cheirinho seu calor
VC-ta msm
 LT-TE AMO MELHOR AMIGA
VC-LOUIS!!!!!!!!!!
LT-q??
VC-fofo
LT-eu sei
VC-convencido
LT-boa noite
VC-boa noite
Dormimos
P.O.V-ANA LIVIA
Eu e as meninas entramos no quarto e vimos o Lou e a vick dormindo abraçados AWWWNNN sera q eles voltaram??mais e a Els??Emfim fomos dormir e acordamos com alguem gritando estericamente credooo...
CONTINUAAAAAAAA
Gente sorry nao postar mais um ontem é q o meu notbook fico desligando toda hora dai eu fiquei com raiva :) mais ta ai esse pra vcs..EU AMEI Q VCS COMENTARAM BASTANTE AMO VCS SUAS LIAMDAS e se vcs comentarem tipo ontem provavelmente mais tarde eu posto mais um...bj pra vcs e tchau do Zayn #Vick





22 comentários:

  1. Tô suoer curiosa pra saber quem matou o logan........super fofa a demi, ela sim é diva perfeita!!!!!!!!!!
    Mas ta..........adorei o xau do zaza........
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Kkkk ... Quero saber o que vai acontecer, genteee eu vou ficar loukaaaa !!! Mary concordo com você esse tchau do ZaZa ta mais que perfeitooo !!!

    ResponderExcluir
  3. é o zaza é mtttttttttttt cute!!!!!!!!!!!!!!!
    #mary

    ResponderExcluir
  4. O mundo tem q descobrir seu talento vic (posso te chamar assim né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwnnn valeu liamda kkkk meu talento?magina sou mt ruim..e claro q pode me chamar assim :D
      #Vick

      Excluir
  5. Maaaannnooooooo Concordo com a Victoria..o mundo tem q descobrir vc..caramba para de ser perfeita..suas fics viciam é incrivel
    #Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tudo..quem concorda comigo q a VICK é perfeita comenta aq em baixo...mano vc é perfeitaaaaa

      Excluir
  6. Vickk!! OH MY JOSH!!
    Coitado do Logan, to com medo de acontecer algo é com o LOU. Mas devia acontecer era uma briga bem grande entre eu e a Eleanor, na frente da escola toda, ai sim ia ser muito massa, mas sei que vai ficar legal de qualquer jeito afinal é você quem faz. bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh valeu fofa...e pode ser q a Els e a (s/n) briguem....quem sabe???kkk valeu CARROT <3<3<3

      Excluir
  7. A-M-E-I *-* por favor continua divaaaa....tbm to doida pra chegar amanha *-*
    By-Fernanda :)

    ResponderExcluir
  8. continua logooo quero ver no que vai dar divaaaa! !!!! by:Naty

    ResponderExcluir