sábado, 19 de janeiro de 2013

Aviso :)))


HHHHIIII MINHAS LITTLE POTATOS
Então desculpa nao postar esses dias....fiquei um pouco mal sobre o Louis estar noivo da Eleanor mais acho q é mentira... emfim...vim aq fazer um especial das namoradas e ex  dos meninos ehhhhhhh....então quero q vcs deeem suas opinioes..quero q vcs cometem msm em anonimo pq eu amoooo ler os comentarios e eu vou postar uma carterinha de directioner pra todaaaass q comentar prometo X)
Ok vamos fazer primeiro das namoradas atuais
1-Danielle Peazer(acho ela diva nao me julguem esposas do Liam)


2-Eleanor Calder(odeio ela....acho ela aproveitadora nao me julguem Calderics)

3-perrie edward(nao gosto dela naum,nao me julguem quem gosta dela pq eu gosto do little mix)

Entao todas (todas msm) q comentarem vão ganhar a carteirinha de directioner pode comentar qualquer coisa..pode ser q ama a dani ou a els ou a perrie.eu do blog q já ganha uma carterinha feita por mim(se fico  uma bosta nao me julguem mais é oficial daqui da paginaaa) e uma coisa mt importante TEM QUE COLOCAR SEU NOME COMPLETO,IDADE,BOY PREFERIDO E MUSICA PREFERIDA DO 1D(nao nao vick vai ser do Calypso)..a carterinha é essa(essa é a minha).ENTAO COMENTEM SE QUISEREM GANHAR :))))

23 comentários:

  1. Amora eu quero ganhar uma!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tbm acho a Dani uma diva, eu odeio a eleanor e ñ gosto mt da pierre, e faltou falar da taylor.....eu ODEIO ELA :)))
    e A CARTEIRINHA FICOU MTTTTTTTTTTTTT FOFA, BJAO
    p.s: a primeira é minha que emoçao!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEUUUUUUUUU queroooooo...eu ammooo a Perrie...nao gosto das outras e eu quero uma carterinhaaa meu nome é Bianca Carvalho,tenho 13 anos,amoo o Niall e minha musica preferida é Heart Attack..bjs liamda s2s2

    ResponderExcluir
  3. Vick Minha Linda que Saudades !!!

    Pra começar você ja sabe, que eu não gosto da Dani né !!! Por quê será ??? kkk Não vou com a cara da Elanor, porque acho que quem deveria estar no lugar dela era você, é claro. E a Perrie, sei lá acho que ela abusa muito do nosso ZaZa !!! Sou muito má né, não " gosto " de nenhuma kkkk !!! Beijão Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...ooonnnntttt eu deveria estar no lugar da Eleanor e vc no da Dani....s2s2s2

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Awww... então, mais se Deus quiser a gente vai estar lá, eu no lugar da Dani, você no lugar da *Eleanor kkk tinha escrito errado, e a Mary com o Harry !!! Casais Perfeito Né <3 s2s2 Amoooo Vocêss s2s2

      Excluir
    4. Ana eu tbm te amooooooo, se Deus quiser isso vai acontecer, bjao

      Excluir
  4. euuu AMO seu blog faz uma pra mim...p.s-amo todas as namoradas...meu nome é Alice Nunes,tenho 14 anos,meu boy preferido é o Harry e minha musica é Magic...obrigada FOFA

    ResponderExcluir
  5. EEEEEUUU quero VICK...meu nome é Luiza Correia tenho 11 anos meu boy preferido é o Louis (tbm odeio a Eleanor vaca) e minha musica preferida é Moments

    ResponderExcluir
  6. Please quero uma..q carteirinha perfeita vc q fez??se foi parabens...meu nome é Isabelle Andrade tenho 15 anos,meu boy preferido é o Zayn e minha musica é Live While We're Young..bjs gatinha

    ResponderExcluir
  7. Eu quero uma carteirinha please amore... Esther Camargo, tenho 14 anos, meu boy preferido é o Louis (eu simplesmente amo Elounor, é o único casal que eu shippo) e a minha música preferida é Kiss You!

    ResponderExcluir
  8. Oii faz comigo
    meu nome é kinay werbledye (sim meu nome é esquisito mais é culpa da minha mae ) tenho 15 anos sou brasileira-francesa meu boy é o hazza e minha musica preferida é little things

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii amora faz comigo tbm meu nome é gabriel sousa tenho 14 anos ( sou gay ) odeia a perrie ornitorrinco e a taylor vaca Amo a els e a dani minha musica favirita é summer love anh meu boy é o zaza :*

    ResponderExcluir
  10. Eu quero a carteirinha, ela está perfeita... Então eu amo a Perrie e um pouquinho só da Dani, mas a Eleanor eu tenho nojo... Sei lá, não fui com a cara dela e tal! Acho ela uma capivara morta (não me julguem, é minha opinião).
    Meu nome é Samyra Mel/ 14 anos/ música favorita é a Best Song Ever/ E meu boy é o Liam (dlç)

    ResponderExcluir
  11. odeio a eleanor pra mim ela tem cara de cu

    ResponderExcluir
  12. quero uma carteirinha
    nome:laura corsini
    idade:12
    boy favorito:todos
    musica favorita:steal my girl

    ResponderExcluir
  13. Omg !! Gente vocês não sabem o quão grande é meu amor por Louis Tomlinson !! Odeio a Eleanor , e acho ela uma groupie !! Um dia vou casar com o meu BooBear !!
    Hoje vai passar Zé Colmeia ( catatau=BooBear ♡♡)
    Meu nome é Bianca , tenho 13 anos , Boy : Louis :3 , Música : Kiss You e Steal my girl

    ResponderExcluir