quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap.11-Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-(s/n)
Fomos nos trocar
VC-

NATY-

MARY-

REJANE-

ANA LIVIA-

Fomos pra piscina,quando chegamos lá vemos os meninos olhando o time de futbol
P.O.V- Harry
Estavamos olhando os meninos treinarem queria tanto entrar no time,o Lou joga mt bem,ele poderia ser o capitao
LT-gente vamos jogar!!
As meninas chegam
MARY-o q foi??
HS-ahh a gente queria jogar
VC-eu resolvo isso
Ela foi lá  conversou com o Logan q é capitao do time...eles conversaram e ela o abraçou depois veio correndo até agente..
LT-q abraço foi aquele
VC-a ele deixou vc jogar
MARY-vai harry arrasa...
HS-se eu fizer um gol é pra vc
VC-oooonnnttt
Fomos jogar,eu tava apaixonado pela may,vou me declarar pra ela....e vai ser hj
P.O.V-Logan
HAHAH esses idiotas tão achando q podem jogar,vou dar uma surra nesse Louis quem ele acha q é pra roubar a (s/n) de mim,ela é minha,eu gosto dela,eu acho ela gata,e quero tirar a virgindade dela,agora q eu to tentando fingir ser bonzinho ele vem e namora ela,aff,
LT-e ai Logan o q a gente vai fazer??
LOGAN-aprender jogar q nem homem..
NH-e a gente joga q nem o q??
LOGAN-viados..principalmente o Louis q fica roubando a namorada dos outros ..
LT-vc ta falando da (s/n) pq ela é minha namorada minha
LOGAN-eu gostava dela primeiro
HS-mais ela gosta do Lou nao de vc idiota
TREINADOR-eieieiei se vcs querem jogar sem briguinhas....vamos dividir os times
LOGAN-eu quero o Austin, james, carlos, e kendall
(tive q mudar o nome do Logan)
Austin-mais eu queria ficar no time do Lou....
LOGAN-nao vai ser no meu
TREINADOR-ok vai pode começar....
O jogo começa
P.O.V-Mary
Ficamos assistindo o jogo na arquibancada....O harry fez um gol e veio correndo ate mim...e me girou no ar...
HS-esse foi pra vc linda
Eu sorri e ele voltou jogar
ANA LIVIA-oonntt mary ta apaixonada...
MARY-aiiinn ele nao é lindo
NATY-o zayn é mais
Até q fomos interrompidas pelo Lou fazendo um gol
VC-esse é meu namorado 
Ele veio até a (s/n) e deu o maior beijo nela
Ele voltou pro jogo,eu vi o Logan olhando o Lou como se fosse fazer alguma coisa...quando o Lou se aproximou pra fazer mais um gol o Logan empurrou ele q fez ele bater a cabeça na trave e cair no chao
VC-LOUIS!!!!!!!!!!!!!!!!
Os outros fizeram uma rodinha em volta dele o treinador se abaixou perto dele e logo levantou com as maos cheias de sangue,a (S/N) vendo isso saiu correndo pra perto dele e a gente foi junto
Ela se abaixou do lado dele 
VC-LOU...fla comigo amr..por favor
TREINADOR eu já chamei a ambulancia...calma (s/n)...Niall leva ela pra dentro
VC-naaaaooo...Lou fala comigo...a cabeça dele ta sangrando..a culpa é sua Logan..seu idiota-ela foi pra cima do Logan mais ele a segurou
LOGAN-nao posso fazer nda se seu namoradinho é um viadinho..
VC-viadinho é vc
TREINADOR-calma ai...Logan solta ela-ele a solta-
LOGAN-bem feito pra ele..ninguem mandou ele roubar vc de mim
VC-eu pense q vc tivesse mudado
TREINADOR-Meninas leva ela pro quarto
VC-naooo eu quero ficar com ele..ele é meu namorado
TREINADOR-eu vou com ele até o hospital
VC-depois vc me leva no hospital??
TREINADOR-levo...agora vai pro quarto
Ele me chama pra perto dele
TREINADOR-vai na enfermaria e pede um calmante fala q fui eu q mandei
MARY-ok...
Levamos a (s/n) pro quarto



Nenhum comentário:

Postar um comentário