quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

10 FATOS SOBRE MIM !!!!!!!!!!!!!!!!

OOIIII Amoras entao vim fazer os 10 fatos sobre mim..vamos começar...


1-Eu sou beeem alta..Tenho 1,73.....
2-Tenho mania de falar gritando e rindo...é uma mistura de Niall e Louis tudo junto...
3-Tenho 1 irmão....ele tem 4 anos...e se chama Murilo
4-Sou VICIADA em balas e chicletes
5-Quando falo mentira começo a rir mt...
6-Eu falo mt dormindo....(Louis escreveu a parte de little things pra mim kkk)
7-Sou mt hiperativa...nao paro quieta...nao paro de falar um segundo....
8-Conheci os meninos na casa da minha amiga...ela odiava os meninos mais agr ama dai minha outra amiga POSER falou q o Liam era liamdo e eu tbm achei dai começei a amar o Liam mais dai fui ver os videos diarios e AMEI as retardadisses do Louis :)
9-Canto mt mal.. ninguém me aguenta cantando....
10-Tenho um cachorro q chama Bolt :) ahh e um gato q chama snowbeell (é o msm nome do gato do filme do Stuart Little)
ENTAO É ISSO SE QUISEREM  PERGUNTAR OUTRA COISA É SÓ COMENTAR
AHHH E ME SIGAM NO TWITTER-@vick_1d1d
E no ask sigo todos de volta-é mynameisvick
No instagran é @vic_oliveira_

O Q ELE TA FAZENDO??????ELE TA FAZENDO UM PNEU DE BAMBOLE???????MANO!!!!!!!!!


18 comentários:

  1. É vc amiga......vc é chata, irritante, mas eu te adorooooooooooo
    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwnnn quanto ammoooorrrrrrrr... :)))))))))))))))x
      #Vick

      Excluir
  2. Nsss ainda bem q vc sabe essas coisas sobre vc, principalmente q não sabe cantar.......Te amo amiga!!
    N to lendo a fic pq n paro quieta, to ficando louca, amanhã viajo e só volto domingo...(OBS: N tem internet, vou morrer) de qualquer maneira logo boto as coisas em dia bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH eu nao canto tão mal assim...Awwwnn tbm te amoooo...kkkk por favor nao morraaaaaaaaaaaa...eu te amoooooooooo bjssssss e boa viajem :))x
      #Vick

      Excluir
  3. Quantos anos você tem?
    Você completamente deve ser muito legal *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 13 aninhos....* - *
      Awwwnnn valeu florzinhaaaaaaaaaa linda da minha vidaaaa....vc tbm é MT legal :)x
      #Vick

      Excluir
  4. AMEI VC É SUPEEER PARECIDA COMIGO :))))))))

    ResponderExcluir
  5. Minha Princesinhaaaa ... adoreii, queria poder te conhecer Sra. Tomilson !!!! kkk sei que você é divertida e além de tudo maravilhosa. Você sempre foi e sempre será muito especial para mim !!! Beijim te amoo de mais s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWNN tbm queria te conheçer mais eu sei q um dia isso vai aconteçer a gente vai se conheçer....obrigada minha lindinhaaa

      Excluir
  6. vc lembro de td msm incrivel mas acima de td isso lembre se que eu te adoro vc me zuando ou me apoiando nunca se esqueça que te adoro do jeitinho louco e espontanio de vc ser e tenho mt orgulho de fazer parte da sua vida te adorooooooo mt msm nao demonstrando em certos momentos mas te adorooooo diva perfeita!!!xx Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWNNN te amo minha AMORINDA (amorinda da onde eu tirei isso??)valeu LIAMDA SRA MALIKKKKKKK

      Excluir
  7. Cada dia q passa eu vou te conhecendo melhor e mano vc e cada vez mais perfeita....tipo vc deve ser super engrassada,brincalhona....queria te conhecer onde vc mora?????
    By-Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu :) e eu sou MT brincalhona....eu moro em rio claro interior de sp....e vc??

      Excluir
    2. No Rio...acho que e bem longe neh :(

      Excluir
  8. OMJ eu tbm tenho um gato q se chama snow bell !!!!!!!!! E tbm foi por causa desse filme, tipo meu gato é persa bem branquinho de olhos verdes igual ao do filme, e o seu ?!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk serio.....q legal o meu na vdd nao e branco ele e cinza mais quando ele era menor ele era mais clarinho dai parecia o do filme ...kkkk nao to acreditando q o seu gato tbm tem esse nome kkkkk....como e o seu nome????

      Excluir
    2. Psé tipo MT coincidência kkkkkkkk... Meu nome é thabata :)

      Excluir