quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cap.33-Little things com Louis tommo

P.O.V-(s/n)
Senti um cheiro forte de perfume de homem......ele me prensou contra a parede e tampou minha boca
XX-fica quietinha..eh melhor pra vc
Ele ascendeu a luz e vi um cara todo de preto...ele pegou uma cadeira me sentou nela e me amarrou

Depois olhou pra mim
XX-vc eh gostosa..dlç
VC-sai caralho
XX-vich..mereçe puniçao agr VADIA-ele me da um tapa na cara-
Ele pegou um galao de gasolina e jogou na sala onde eu estava era um sala de limpeza....pegou um isqueiro e colocou fogo eu tentava gritar mais ele tampou a minha boca até q a fumaça tomou o lugar eu nao o via mais a minha boca estava livre mais nao conseguia gritar por causa da fumaça.... de repente vi td apagar...
P.O.V-Louis
Estava fugindo da Els..quando vi uma fumaça saindo de uma salinha...sai correndo bati na porta mais nada quando decidi arrombar.dei um chute pensando q poderia ser a (s/n) la dentro entao ela se quebrou vi a (s/n) amarada em uma cadeira desmaida..peguei minha camiseta amarrei na cara pra nao respirar fumaça,desamarrei ela e a peguei no colo

Sai correndo levei ela pra enfermaria..la eles colocaram ela em uma maca e me mandaram ir pra classe...nao queria ir..fui obrigada..entrei na classe atrasado...
PROFESSOR-Tomlinson já pro seu lugar
LT-okay
Fui pro meu lugar..dpois q contei pra todo mundo sobre a (s/n)...acabando o inferno da aula fui pra enfermaria..
LT-oi a (s/n) ta??
ENFERMEIRA-ela ja foi..
LT-q??
Continua??
Continua com 5 comentarios ;) ficou meio pequeno mais eu juuuro q posto um beem grandao xoxo
#Vick

13 comentários: