segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cap.30-Little Things com Louis Tommo

P.O.V-Niall-1 mes depois-
! mes se passou,eu continuo o msm,to namorando a Re,e a gente ja teve algumas noites juntos foi tudo taaaao magico,emfim o Louis ja até arrumou uma nova namorada a Eleanor

isso ela até q é legal com o Louis pq ela só maltrata a gente...hj era o grande dia da (s/n) voltar...estavamos esperando ela,estavamos eu a Re,Liam,Ana Livia,Harry,Mary,Naty e Zayn...o Louis resolveu ficar com a Els..blahhhh...emfim começei a pensar q a (s/n) se eu bem a conheço vai dar barraco com a Els ela é beeem barraqueira....mais cade a (s/n)???
P.O.V-(s/n)
É um mes se passou e eu parei de me cortar,e me tornei uma modelo,yeeesss,eu já tirei varias fotos,quando chegar no colegio vou falar com o Lou nao aguento mais de sdd dele,meu bb...emfim(eu estou com mania de falar emfim msm ta) me troquei

Fui ´para o colegio chegando lá vi todos me esperando menos o Lou :'(
VC-oooiii gente..q sdd
HS-vc ta liamda
VC-valeu
NH-o q aonteçeu??
VC-agr virei modelo :)
MARY-nss ta chique
VC-cade o Lou???acho q vou voltar com ele se ele quiser
ZM-então (s/n) é q o Lou...
NATY-ta mt bem....vai amar te ver
VC-ainda bem vamos
Andamos até q avisto um casal se beijando na escada...
Vi q era o Lou e uma menina
VC-ehh.ele ta bem msm
ANA LIVIA-desculpa (s/a)
Eles param e olharam para nos
ELEANOR-ahhh Lou quem é essa pra gente aguentar
REJANE-ei nao fala assim dela
ELEANOR-ahh vai se atracar com o loirinho feio q vc ganha mais (gente desculpa quem ama a Els mais é um PERSONAGEM )
NATY-nao fala assim dele
ELEANOR-falo sim
MARY-AFF VAMOS (S/N) DEIXA ELA
VC-sim
Eu subi a escada mais ela puxou meu cabelo
ELEANOR-nao é ela sua ex amr
LT-ehh els mais deixa
ELEANOR-vadia..seu cabelo é aplique neh beem
VC-nao é natural
ELEANOR-ve se fica longe do MEU Lou
VC-claro mais antes vou te dar um presente
ELEANOR-qual??
VC-

VC-prontinho amor
Todos começaram a rir e eu subi pro meu quarto..menina idiota....emfim me deitei na cama e adormeçi..acodei ja era hora do jantar..fui pro refeitorio..ouvia comentarios sobre mim
XX-nss ela ficou mais gata..
XX_essa nao é a loka??mais é gostosa
Me sentei junto com as meninas dali a pouco o diretor entra gritando
XX-SOCORRO ASSASINARAM UM MENINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMENTEM AMORAS
#vick


13 comentários:

  1. Pelo amor de deus vick vc me mata te de curiosidade por favor continua divaaaa..
    By-roberta

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus o que aconteceu agoraa será que é o Lou, mais motivos para odiar Eleanor !!! Brincadeira... conta o que vai acontecer pelo amor de Deusssssss !!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. vc podia postar uns 10 capitulos por dia é mto viciante,vc escreve mto bem

    ResponderExcluir
  4. CARA EU PRECISO TERMINAR DE LER ISSO, TERMINA LOGO.. MAS VAI TER QUANTOS CAPITULOS???

    ResponderExcluir