terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cap-18 Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-(s/n)
Peguei o bilhete no chao e abri lá estava escrito
HAHAHAHAH (S/n) tem mt mais video,se vc ficar com o Louis o video pode ir parar na TV...com a irmãzinha do Robert Pettinson transando com um menino...OMG..vejam as cenas..e sim o mundo inteiro saberia..isso nao iria ser bom para a imagem do seu liamdo irmao neh..se vc continuar com o Louis eu mostro o video pra empresa
LOGAN :)x
Dei o bilhete para as meninas
MARY-nossaaaaa q vontade de matar esse cara..
VC-eu nao sei o q fazer eu ano mt o Louis nao quero larga-lo
NATY-mais o mundo inteiro vai ver
REJANE-e se prejudicar o Robert
VC-aiiii deus
ANA LIVIA-vai dar td certo calma
Passou 1 hora
MARY-a gente vai almoçar (s/n) vc vem qrida??
VC-nao vou ficar aq..
ANA LIVIA-a gente traz alguma coisa pra vc comer
VC-ok
Elas saíram tinha q me aliviar,aos 15 anos eu sofria bulling na minha antiga escola por ser de outro país,decobri q se me cortasse a dor aliviava,eu seeempre uso pulseiras pra ninguem ver meus cortes..Arranquei todas as minhas pulseiras e peguei uma lamina q guardava comigo e fui pro banheiro esquecendo de td
Respirei fundo e fiz o primeiro corte,aquilo me deu um alivio mt grande,a minha dor era tão grande q eu começei a me cortar com mt brutalidade fazendo escorrer litros de sangue dos meus ´pulsos, enquanto me auto-mutilava chorava de raiva

Fiz um corte mais fundo no outro braço

Me assustei,acho q tinha cortado uma veia,até q escuto
LT-princesa vc ta ai??
Eu tento fechar a porta mais ele segura
LT-MEU DEUS (S/N) É ASSIM Q VC VAI ACABAR COM O PROBLEMA,ISSO É CULPA DO LOGAN...MEU DEUS VC TA SANGRANDO MT EU ARREBENDO ELE
Ele desceu correndo nao podia deixar ele fazer isso
P.O.V-Naty
Estavamos todos nós na sala,discutindo com o Logan
NATY-sabia q isso é invasão de privacidade??
LIGAN-cala boca sua vadia..vai dar pro zayn q vc ganha mais...
ZAYN-cara cala essa boca idiota...e olha como vc fala com ela!!
LOGAN-ahh ficou nervoso...a (s/n) é minhaaa e sempre vai ser
NIALL-se vc obrigar ela nao vai ser nao
Até q o Louis apareçe furioso
LT-seu fdp,viado,lokoooo,seu desgraçado eu vou acabar com vc LOGAN !!!!!
LOGAN-eieieiei primeiro se vc me bater eu mostro o video da sua namoradinha pagando de vadia e segundo pq vc quer me bater?
A (s/n) apareçe com a roupa cheia se sangue e com os pulsos mt cortados e sangrando demais,ela estava acabda chorando mt,a (s/n) se cortando aquela menina alegre....por isso q ela usa tantas pulceiras??
ANA LIVIA-MEU DEUS (S/N) O Q VC FEZ ???
LP-calma (s/n) vem aq comigo
Ele senta ela no sofa vi q ela já estava meio desacordada
NATY-ela vai desmaiar!!-o zayn me abraça
LP-(s/n) vc ta me ouvindo??
VC-to..
O Lou se aproxima dela e segura sua mão..
LT-desculpa ter gritado com vc,eu tava mt nervoso de ver vc ali quase se matando
Ela nao responde
LP-a gente tem q jogar alcool pra desenfectar pq ela  pode pegar tetano
MARY-onde vc aprendeu isso??
LP-eu presto atençao nas aulas diferente de vcs eu e a Ana estudamos ..Ana me ajuda..e Lou fica com ela
Eles foram buscar as coisas o Logan ficava só observando
Eles voltaram e lavaram com agua
ANA LIVIA-Lou segura ela pq vai arder mt
O Lou segura a mao dela e o Liam joga alcool nos cortes,ela grita mt
VC-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AIIII TA ARDENDO ME SOLTA LOUIS AHHHHHHH-ela começa a chorar devia estar doendo msm
LP-pronto...vai passar
Ela não respondeu simplismente apagou,o Lou entrou em desespero
LT-(s/n) fala comigo (s/) amr acorda
LP-calma LOUIS ela só ta fraca leva ela pro quarto
Ele fo pega-la,o Logan o empurra
LOGAN-eu fico com ela
LT-mais eu sou o namorado dela
LOGAN-vc q pensa baby
LT-do q ele ta falando
NATY-deixa Louis a gente te explica,ele pega a (s/n) no colo e leva ela no quarto


4 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc ta me surpreendendo a cada cap., continua!!!!!!
    Bjks amora

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah Que raiva desse Logan :@@@@
    "Eu" nããããão quero ficar com ele,Eu quero o Louis ♥
    Aaaah Continua to super ansiosa :)
    Bjoos Ta OTIMO
    Xoxo GABRIELLE.Y

    ResponderExcluir