quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cap.32-little things cm louis tommo

P.O.V-Louis
Estava dormindo abraçado com a (s/n) mais alguem enterrompeu meu momento mais feliz em um mes...eu ja sei quem é conheço aqueles gritinhos..ahhh Eleanor...
ELEANOR-LOUIS WILLIAN TOMLINSON....VC TA ME TRAINDO?
LT-ai els q ciumes...nao eu nao te trai..so durmi aq..
VC-nos somos amigos
Bem q eu queria q fossemos mais do q isso mais agr ela ja ta em outra acho...
ELEANOR-vamos amor
LT-desculpa (s/n)..desculpa meninas..tenho q ir !!!-dei um beijo na sua bochecha

Depois sai
P.O.V-Mary
MARY-ahhh mano sao 6 horas e essa vaida vem encher aq....vamos dormir
VC-mais cade a Naty
REJANE-foi dormir com o Zayn..no estudio
ANA LIVIA-suas maliciosas vamos dormir
Voltamos a dormir
P.O.V-Naty
Eu e o Zayn fomos para o estudio...mais o q ele vsi fazer??
NATY-Zayn o q a gente vai fazer aq??
ZM-ahhh aq a gente tem sucssego pra nos
NATY-hum..fui me sentar ao seu lado no sofa mais ele me puxou e eu acabei me sentando em seu colo
NATY-zayn o q vc ta fazendo??
ZM-vc sabe q eu te amo??
NATY-claro...
ZM-e vc me ama??
NATY-mais q td
ZM-confia em mim???
NATY-depende...
ZM-confia em mim..pra tirar sua virgindade
NATY-nao sei zayn eu queria perder com a pessoa certa
ZM-vc acha q eu nao sou a pessoa certa??
NATY-ZAYN....nao sei
ZM-eu sei q sabe q sou eu..deixa eu tentar..
NATY-zayn eu tenho medo
ZM-shiu
Ele começou a me beijar...eu passava as maos naqueles cabelos negros e sedosos ele passava a mao na minhas costas buscando o feixo do meu sutian ...ele tirou minha blusa e eu tirei a dele continuamos a nos beijar intensamente...ele tirou meu shorts e me deitou no sofa....ele msm tirou a calça pode perceber q ele ja estava beeeem animadinho...por isso passei ma mao na malikconda por cima da boxer preta
ZM-ahhhnnnnn....
Ficamos de joelho no sofa e ele passava a mao na minhas costas afim de achar o feixo do meu sutian até q ele acho e o desabotoou

Ele me deitou de volta no sofa e eu tirei a boxer preta dele e uou ele agarrou a malik conda e colocou uma camisinha na msm e apontou pra mim..eu sorri maliciosamente e começei a fazer movimentos com a boca na malikconda..ele gemia e mt..mt msm....até q ele puxou meus cabelos me fazendo gritar de dor e cair deitada no sofa....
NATY-aaaiii zayn calma
ZM-so avisando nao vai ser nada delicado
NATY-mais..
Ele me interrompe puxando meus cabelos
ZM-mais nada
NATY-para de fazer isso doi sabia
ZM-q bom
Ele me beijou e tirou minha calcinha cuidadosamente se arrumos no meio das minhas pernas e começou a me penetrar rapido e forte
ZM-vai....aahhhhnnnn
NATY-zayn vai com calma
ZM-nao...eh rapido
NATY-mais ta doendo
ZM-vai passar
A dor foi passando e ele começou a ir mais rapido
NATY-OMG ZAYN..AHHHHHHHHHHHNNNNNNNNNN
ZM-vai naty
ele dava beijos no meu pescoço

Até q nos gozamos e nos deitamos
NATY-cansei
ZM-eh o poder Malik
NATY-aff tchau
ZM-boa noite
Adormeçemos juntos
P.O.V-(s/n)
Estava indo sozinha até o refeitorio mais alguem me puxa para dentro de uma sala escura
VC-quem eh..o q ta acontecendo
XX-shiu quietinha vc nao vai querer se machucar lindinha
CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
E hj posto mais um acho  se o meu pc for legal e nao desligar mais emfim...comentem ok..to amando os comentarios...bjssss
Esse gif é minha vida *-*























12 comentários:

  1. Aiii quero voltar logo com o Lou, continua ta muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. ta perfeita a fic continua to sem palavras agora posta outra hj pfv by:naty

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua linda eu quero/preciso ler essa fic q vicia....mano tbm sou Vickt agr sua linda....faz mais fatos sobre vc????

    ResponderExcluir
  4. Foi mal ter demorado comentar é q minha irma fico mechendo no pc o dia inteiro e eu nem mechi, vic quero ler mais pffffff,te adoro!

    ResponderExcluir
  5. quando vai postar o proximo capitulo???

    ResponderExcluir