quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cap.23-Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-Louis
Eu não estava acreditando no q via,ela estava quase morta...tava sangrando mt...a porta estava aberta até q escuto um cara falando..
CARA-vai logo q ela e é boa viu mt gostosa fui o ultimo a experimentar..
Nao conseguia ouvir aqulas palavras...
LT-hum legal
Fechei a porta...e me apoximei dela
VC-moço por favor não faz nada comigo hj to mt mal com mt dor é o meu primeiro dia aq-sua voz estava fraca-
LT-amr sou eu...
Ela vira os olhos q se encontraram os meus
VC-lou me tira daqui??
LT-a gente vai sair daqui ok?
VC-ok
LT-conseguue levantar??
VC-naum sei
Ela se levanta e olha pra baixo
VC-lou eu to sangrando...preciso de outra roupa!
LT-eu tenho roupa aq...
Peguei uma blusa q eu tinha e dei pra ela,ela vestiu a blusa dava como um vestido pra ela
LT-vamos pela janela
Desci primeiro depois peguei ela..demos um passo e ela caiu sobre mim
VC-Lou eu nao consigo andar minhas pernas estão bambas
Peguei ela no colo
LT-pronto
Logo vimos os outros
HS-ainda bem q consegiram
Eu olhei pra (s/n) q estava dormindo no meu colo..fiquei observando-a
NATY-LOUUUUUU!!!!!!!!!
LT-q??
MARY-e ai como foi??
LT-ahhhh..eu entrei e ela tava lá quase morta..dai um cara veio fala q ela era boa q já tinha experimentado..dai a gente fugiu pela janela..eles injetaram drogas nela..
LP-nss
ZM-vamos
Pegamos 2 taxis e fomos para o colegio,chegando lá o diretor tava desesperado
DIRETOR-onde vcs estavam??
HS-é paeçe q suas alunas foram sequestradas
DIRETOR-o q??
REJANE-é diretor fomos levadas para uma casa de prostituiçao....
LT-eles abusaram da (s/n)...
MARY-e ficaram agarrando a gente
DIRETOR-OMG...é levem a (s/n) pro quato dem um banho nela e quando ela acordar me avisem...ok?
Fomos pro quarto
HS-quem vai dar banho nela??
MARY-O Louis
LT-eu??
NATY-ahh eu vou chamar o Logan pra dar banho nela
LT-to indo!
Dei banho nela e ela nao acordou coloquei essa roupa nela

As meninas q escolherem depois de uma meiahora ela acordou
VC-han minha cabeça..
NH-vo chamar o diretor....
VC-pra q??
LP-ele mandou
LT-vai passar tá
O diretor entra com o Robert
VC-Robert!!!!
ROBERT-isso é serio...eu vo chamar a policia!!!!!!
LT-é melhor nao!
ROBERT-e quem é vc??
LT-é...namoradoda(s/n)-falo isso mt rapido-
ROBERT-q??
VC-meu namorado
ROBERT-namorado..hum legal..obrigada por nao me contar..
VC-desculpa
ROBERT-quer ir no medico??
VC-naum
ROBERT-mais eles tiraram sua virgindade
VC-naum tiraram nao
ROBERT-q??
VC-é...
ROBERT-quem tirou??eu vou matar
P.O.V-(s/n)
Agr o Lou ia se ferrar
VC-o Louis
ROBERT-melhor correr..Ele sai correndo e o Robert atras.. Eu só conseguia rir do lado da Mary

CONTINUAAAAAAAAAA
COMENTEM MINHA AMORAAAASSSSSSSSS
 E parabens pra Mel q hj ela faz aniversario (falta um mes pro meu !!!!!!!! :)
PARABENS MEL!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    Coitadinho do Louis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Pode deixar de ser preguiçosa e escrever cap maiores ta ouvindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK naum dai vcs ficam curiosas..:) sou mt má hahahahah

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir