quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap.12-Little things com Louis tomlinson

P.O.V-Mary
Levamos a (s/n) pro quarto e demos o calmante q o treinador tiha falado,todas estavam mt preocupadas mais nao podíamos deixar a (s/n) mais nervosa
VC-eu nao quero perder ele
MARY-(s/a) calma vc nao viu q o treinador vai levar ele pro hospital
Ela se deitou,chorava mt

VC-eu so queria q ele estivesse aq,fazendo todos rirem
ANA LIVIA-todas nós queriamos
Ela nao respondeu,o efeito do calmante tinha feito efeito

NATY-ela dormiu
REJANE-ainda bem agr eu posso chorar....todas nós começamos a chorar..até q alguem bate na porta
A Ana foi atender
ANA-oi meninos
HS-podemos entrar??
ANA-claro
Eles entram,o harry vem ao meu lado e me abraça,
LP-ela dormiu???
NATY-demos calmante pra ela
MARY-ela chorou mt
Ficamos lá chorando todos juntos até q a (s/n) acorda gritando
VC-NAAAAAAOOO LOU...LOOOUU ACORDAAAAAA....LLLOOOOUUU NAO ME DEIXA...
MARY-calma (s/a) foi só um sonho...
VC-eu quero ver ele...ela pega uma roupa e vai se trocar
P.O.V-(s/n)
Nao podia ficar aq,enquanto meu namorado,ta lá morrendo
Me troquei

VC-vamos??
ZM-onde??
VC-ver o Lou!!
LP-como??nao podemos sair..
VC-ahhh tinha esquecido disso
MARY-vamos pular o muro
NH-gente..certeza??
REJANE-pelo Lou...
VC-gente animo a gente vai fugir da escola pra ver o nosso amigo q esta no hospital
NATY-vaiii gente...
TODOS-OK
HS-daqui a 15 minutos no jardim
Eles saiem e nós vamos nos trocar
VC-gente nao poe saia a gente vai pular o muro
MARY-

NATY-

ANA LIVIA-

REJANE-

VC-VAMOS!!
Fomos até o jardim,os meninos estavam lá nos esperando a gente
ZM-vamos??
Fomos até o muro,era bem alto
VC-como vamos subir???
HS-a gente ajuda...
O Liam pula primeiro pra pegar a gente do outro lado
MARY-eu vou primeiro
O Harry ia pegar ela
MARY-eu consigo sozinha
Ela tenta,mais cai
NATY-é vc nao consegue
O Harry pega ela e ela pula o muro
Depois vai a Naty,a Ana Livia,a Rejane e por fim eu..
VC-e se eu cai??
HS-vc nao vai
VC-mais ta sujo
NH-ahhhhh q fresca
MARY-vem logo cinderela
O Harry me poe em cima do muro
VC-aaaaaahh
ZM-o q é agora??
VC-quebrei a minha unha
HS-serio,como o Lou te aguenta??
VC-pergunta pra ele
ZM-eu vou perguntar msm
Eu pulei e cai no colo do Liam
LP-pronto morreu??
VC-quase
Os meninos pulam e nós vamos para o hospital
Chegando lá,fui flar com a recepcionista
VC-moça,nós viemos visitar o Louis Tomlinson
MOÇA-ahhh ok,pode ir...é o quarto 699
HS-hum bom numero Loueh
Todos nós olhamos pra ele com uma cara de qual é o seu problema
Fomos para o quarto e ele estava lá...com o treinador conversando
VC-LOUEH!!!!!!
LT-(s/n)!!!!!
Ele me abraça
TREINADOR-o q vcs estão fazendo aq??
MARY-é uma longa historia
TREINADOR-eu tenho tempo
ZM-ahhh resumindo a gente fugiu do colegio pra ver o Lou,nao aguentava mais a (s/n) chorar
LT-vc chorou amr??
VC-humhum :(
Ele me beija,aquilo era tããããããããooo bom
TREINADOR-vcs tem q voltar
VC-eu nao saio daqui até alguem me falar o q o MEU namorado tem!!!!!!!!!
ZM-ahh Lou preciso de perguntar uma coisa
LT-o q zayn??
ZM-como vc aguenta a (s/n)?
LT-pq??
ZM-ela é mt fresca,vc nao viu o escândalo q ela fez..
VC-claro o muro q a gente pulou tava imundo,a minha unha quebrou,e eu quase cai
LT-nossaaa quase q vcs matam a minha namorada...
HS-até pareçe eu coloquei ela em cima do muro e o liam pegou
TREINADOR-eu nao mereço vcs...se o diretor sabe
REJANE-e por isso vc vai falar a gente veio com vc pq vc precisava de comphania
NATY-se vc nao falar a gente vai ficar mais um final de semana no colegio,por favor ajuda a gente
TREINADOR-o q eu nao faço por vcs??
Fomos abraçar ele quando o medico entra
MEDICO-ehh sr.Tomlinson,nao foi nada,so uma pancada q te fez desmaiar,mais nao é nda grave,vc já pode ir pra casa e tomar esse remedio q é pra dor de cabeça...ele dá o remedio pro Lou
Ele se troca,e que tanquinho é aquele,ele já estava sem blusa quando
LT-eiii vcs vao ficar me olhando ou vao me dar licença??
MARY-estamos saindo nervoso
Eu tbm tava saindo quando ele me agarra por traz
LT-vc naum
Eu fico olhando ele se trocar
VC-ehh vc vai ficar sem nada?
LT-pq vc nao quer
VC-eu nao disse isso
Ele tira a cueca...e ououououou
VC-nossaaa...é bem gra...eu me toco o q eu estou falando...??
VC-é..vamos logo
LT-safadinha
Ele vem pra me beijar,eu sinto aqule negocio enorme na minha perna,eu tava gostando mais nao  podia fazer aquilo ali
VC-Loueh chega amr...aq nao
LT-aq,la,ca,onde vc quiser...Eu o impurro e ele se troca
Saimos do quarto
HS-hum demoraram nao??
LT-aff harry
Fomos para o colegio,
MARY-to com fome
HS-eu tbm
NH-eu nao..
Todo mundo olha pra ele
NH-q...??eu acabei de comer lá no hospital..vamos assistir um filme  Re??
REJANE-sim
ZM-naty quer dar uma volta??
NATY-humhum
LP-ana vamo na biblioteca??
ANA LIVIA-sim!!
LT-vamos pro quarto??to cansado
VC-claro
Fomos pro quarto,ele deita na cama de casal dele
VC-pq vcs tem cama de casal??
LT-sei lá,to com fome
VC-eu vou lá pegar uma coisa pra vc comer
LT-nao amr...nao é fome de comida
Eu tinha intendido a indireta
VC-e é fome do q ??
LT-de (s/a)
CONTINUA...
Entao pessoas,eu to pensando em fazer preferences,quem nao sabe o q é,é tipo algumas coisas q os meninos fariam,tipo o lugar do primeiro encontro de vcs,o primeiro filho de vcs....mts outras coisas,e eu queria saber se vcs gostariam q eu fizesse??comentem se sim :)

6 comentários:

  1. sim,faz sim,já amooo seus imagines e fics entao vou amar ainda mais as preferences,faaaazz minha diva perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha obrigada ...diva perfeita kkk...serio valeu msm s2

      Excluir
  2. continua eu to amando essa fic e eu quero ler mais (eu li a com zayn em um dia)

    ResponderExcluir
  3. VICK, VC Ñ É SAFADA NEH????
    Ñ, É UMA SANTA....CONTINUA................TO MORRENDO DE CURIOSIDADES, E A IDEIA DOS PREFERENCES, VAI FICAR OTIMO!!!!!!!!!
    BJS AMORA, SAFADA

    ResponderExcluir