segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

IMAGINE LOUIS:


Vc estava no aeroporto e percebe que mts meninas gritavam e estavam com cartazes, omg, o 1d tava lá!!!!!

Vc pensa "pq eu tô feliz, se eles ñ vão nem olhar na minha cara??", de repente vc vê o louis saindo do banheiro, vc vai vai lá na esperança de que ele tire uma foto c/ vc, mas uma menina te empurra, resultado: vc cai c/ td no chão e machuca o tornozelo. O lou dá uma olhadinha pra menina e a manda embora, ele vai ver se vc tá ok, vc ainda pasma responde:
-Tô, só machuquei o joelho.
Nisso ele te pega no colo.


E te leva até o hotel junto com eles, ele te leva até o quarto dele, te coloca sentada na cama e começa a cuidar do seu machucado, depois te da um beijo na testa e diz q ele e os meninos iriam a algumas gravaçoes e que voltava logo, mas era pra vc ficar lá e ñ ir embora. Apos eles sairem, vc fica lá e adormece, vc acorda no dia seguinte c/ uma gritaria, como vc ta melhor, vc vai ver o que está acontecendo, logo ao abrir a porta vc vê o harry e o niall brigando, o lou gritando c/ os 2, o zayn se olhando no espelho e o liam só olhando a confusao, ao verem vc eles param td.
-Oi meninos.
-Oiiiiiiiiiii-dizem os 5 juntos.
-É...posso pedir uma coisa??
-Pode.-responde eles.
-Vcs tiram uma foto comigo?
-Claro!!!!!
Vcs tiram a foto, de pijama mesmo, depois o louis te puxa delicadamente p/ um canto e pergunta:
-Vc acredita em amor a primeira vista?
-Sim, e vc?
-Eu comecei a acreditar depois que te vi!!!!!- e te beija.


#mary

5 comentários:

  1. Mary do céu, você está me surpreendendo !!! Ficaram lindass já li umas 5 vezes cada uma !! Românticas, aí nem me lembra da vontade de chorar !!! Vick seu Marido é perfeitooo combina com você !!! Beijos Lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amor da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Que bom que vc gostou, isso sempre me deixa mt feliz, amo ler seus comentarios fofa!!!!!! E tbm acho que a vick e o marido dela são perfeitos :)
      Bjks linda!!!!!
      #Mary

      Excluir
  2. Mary eu queria te perguntar se esse imagine é seu mesmo?
    Por que eu tenho um blog de mensagens e eu já vi mensagens da minha autoria em outros sites e conversei com as donas e n voltou a acontecer. N sei se é seu, se n for, okay, mas se for tem muitos sites te copiando garota. bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianna, brigada por avisar, mas esse imagine é meu sim, a vick até leu, foi um dos primeiros que eu escrevi.......bjj
      #mary

      Excluir
  3. coisa mais carrot que eu já li

    ResponderExcluir