terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cap.38-Gotta be you com Zayn Malik

P.O.V-livia
Entrei no consutorio sozinha,o medico me examinou
MEDICO-Vc está gravida de 2 semanas
Nao aguentei começei a chorar mt...
LIVIA-por favor chame o meu namorado Liam
O medico saiu e logo depois o Liam chega desperado
MEDICO-vou deixar vcs conversarem a sós
Ele saiu
LIAM-o q vc tem??
LIVIA-eu to gravida Liam
LIAM-eu vou ser pai??
LIVIA-vaiii
Ele me abraçou e flou no meu ouvido
LIAM-eu esperei por isso por toda a minha vida...
LIVIA-mais Liam eu nem tenho 18 anos ainda
LIAM-e dai??
LIVIA-nao sei ...
LIAM-vai ser vc eu e esse ou essa bebe..
Ele me deu um selinho e saimos do consutorio
LP-gente...temos uma novidade
LT-O Q É:????
LIVIA-eu to gravida!!
VC-OMG alguem pra ficar gorda comigo...Nos rimos e voltamos pro hotel precisava descansar...
Tomei um banho e coloquei essa roupa

O Liam me abraçou e dormimos...
P.O.V_juh
Chegamos exaustos do hospital,aguentar a vick e o Louis nao é facil nao,tomei um banho e coloquei essa roupa

Assisti um filme comendo pipoca com o Nini..e adormeçi
P.O.V-(S/n)
Chegamos do hospital,ficamos conversando (vc e zayn) e fomos tomar banho junto,o zayn ficava passando a mao em minha barriga...Acabando coloquei essa roupa

E fomos dormir
P.O.V-Vick
Eu fui para o quaro com o Louis
VICK-amr to mt cansada...
LT-eu tbm
VICK-vou tomar banho
LT-vou junto
Tomamos um banho e coloquei essa roupa

Ficamos contando piadas e logo adormeçemos
P.O.V-Mary
Eu e o Hazza entramos no quaro se beijando e ele me jogou na cama trancou a porta e veio para cima de mim,começou a me beijar e passar a mao em mim...Ele tirou a minha roupa com força rasgando minha calcinha..
MARY-nss q selvagem...
HS-vc nao viu nda..
Eu tirei a roupa dele e subi e cima dele peguei a stylesconda e fiz varios movimentos rápidos com a mao depois coloquei com td na boca...Ele mexia em meus seios com delicadeza...eu me levantei e ele me agarrou pela cintura nem eu nem ele estavamos aguentando de tanto prazer,queria ele dentro de mim,ele vendo isso deu um chupao no meu pescoço e me penetrou com mt mt mt mt força o q fez um dar um pequeno grito q foi abafado pelo seu beijo...
MARY-AAAANNNHHHHH HARRRRYYYYY
HS-GOSTOSAAAAAAAA
Depois de uma meia hora ele diminuiu a velocidade eu me virei e começei a cavalgar mt rapido..ambos gemiamos e mt..cheguei ao meu apice ele tirou a stylesconda de dentro de mim e gozamos..
HS-nsss...mary...q potencia
MARY-aaahhh vc q tem potencia
FOmos tomar banho e coloquei essa roupa

E adormeçemos

2 comentários: