quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cap.4-Little Things com Louis Tomlinson

P.O.V-(s/n)
Diretor-o q vcs fizeram??
VC-ehh..nda
Diretor-eu te conheço (s/n)
LT-tá nos dezenhamos na cara dos nossos amigos enquanto eles dormiam..
Diretor-ahhh q blz...vcs nao vao pra casa o final de semana
VC-mas..
Diretor-sem mais...voltem para a sala
LT-nossa como vc é chato
Diretor-olha q eu aumento
VC-nao bjs..-saimos-
LT-cara chato
VC-vc é loco de flar q ele e chato na cara dele?
LT-só falei a vdd!
VC-já penso se ele te expulsa??
LT-

VC-idiota
LT-tonta
Entramos na sala
PROFESSORA-podem sentar..e nao quero ouvir um piu..
LT-PIU...

A classe ri
Professora-Sr.Tomlinson..
VC-a gente ta indo pro nossos lugares
Sentamos
HS-e ai??
MARY-levaram suspensao??
VC-nao
LT-só ficamos detidos o final de semana
NATY-bem feito
VC-aaahhh vcs tiraram...magoei
A aula acabou..
LT-gente e se vcs ficarem com a gente
NATY-melhor do q encara meu pai...
MARY-ta ok
VC-nossa a mary,querendo ficar no colegio
MARY-olha cinderela,eu gostei do colegio...
LT-por causa do Harry
ANA LIVIA-hahahah Liam vc vem estudar comigoo??
LP-claro Ana
Eles sairam
NH-estudar??melhor comer..to com fome..
REJANE-eu tbm..
ZM-vamos almoçar??
VC-eu preciso trocar de roupa!!
TODOS-aff
VC-é serio
LT-eu vou com vc!!
MARY-e nós vamos almoçar
HS-cuidado hein Lou...
MARY-vai q ela passe maquiagem em vc!!
VC-hahahaha engrassada..
Fomos para o meu quarto
VC-q roupa eu coloco??
LT-ta falando comigo??
VC-nao com a parede...
Peguei uma roupa e fui no banheiro

Sai do banheiro e vi essa cena

VC-o q é isso??
LT-to arrumando meu cabelo!!-ele ainda nao estava olhando pra mim-
VC-coloca essa blusa!!
LT-eu sei q vc q vc quer ver o meu tanquinho
VC-LOUIS!!!
LT-ok,calma....-ele coloca a blusa-
Eu fui me olhar no espelho...
VC-ta bom???-olhei pra ele q tava assim

VC-q foi??
LT-nda..vc tá otima
VC-ok entao vamos...
Fomos para o refeitorio

Entramos mais o Logan veio até mim
Logan-quer sentar comigo gata??
VC-N-A-O
Sentamos junto com o Harry,Marry,Naty,Zayn,Niall.Rejane,Ana livia e Liam
Conversamos,comemos,
VC-como vcs vao ficar aq o final de semana
HS-ja sei..ele explicou para a gente...o plano era bem legal

2 comentários:

  1. vick, o cap. ficou otimo, a fic ta perfeita, ñ esquece de ver com a sua mãe, eu te adoro.....
    e ficou super fofo os gifs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok eu vou ver com ela,ainda bem q vc gostou :) eu tbm te adoro *0*

      Excluir