quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cap.39-Gotta be you com Zayn Malik

P.O.V-(S/n)
Hj era o dia dos meninos fazerem o show e tbm aniversario da Livia ,os meninos foram passar o son..já tinha fas na porta...elas corriam atras do nosso carro,mais vou confessar q tbm fazia isso...Entramos no local do show e apresentaram nós a todos..eles foram passar as musicas e nós ficamos sentadas assistindo eles
VC-aaahhh eles cantam tao bem neh
MARY-concerteza...
Acabando depois de umas 3 horas fomos para o hotel eles pegaram suas coisas e foram devolta para o lugar do show,nós ficamos se arrumando a hora tinha chegado,o Liam iria fazer uma surpreza pra Livia lá...
VC-

LIVIA-

MARY-

JUH

VICK-

Fomos para o show no camarin...
LP-ooooooiiii meninas
ZM-q lindas
O Louis se aproxima e olha a vick
LT-nss como assim??
VICK-o q??
LT-vc ta usndo uma roupa nao tao curta...
VICK-aff...
Ficamos conversando e depois fomos assistir o show q foi otimo no final
LP-entao gente eu queria apresentar uma pessoa minha namorada Livia pode subir aq??
Empurramos ela para o palco
P.O.V-Livia
LP-essa é a Livia minha namorada,por favor a respeitem pq e a minha vida,e ela esta carregando o futuro Payne aq dentro.
FAS-oooooonnnnnnnnnnttttttttttttttt
LP-Livia aceita se casar comigo??
Eu quase nem acreditei
LIVIA-sim Liam
Ele me beijou e beijou minha barriga,o Niall apareçe com as alianças e um buque de flores ele coloca em meu dedo e eu coloco no dele....Fomos para o hotel,pq tinhamos q comemorar o meu aniversario,iriamos em uma boate....
Fui me arrumar com as meninas
LIVIA-

VC-

JUH-

MARY-

Vick-

VC-vamos??
Saimos do quarto e demos de cara com os meninos
LT-VICK!!!
VICK_Q??
LT-sua roupa..
VC-aaahh nao louis eu q escolhi a roupa dela
LT-mais ta mt curta
LIVIA-vamos gente?
LP-sim

Um comentário:

  1. amiga linda ta otimo, to curiosa!!!!
    sabe a proxima fic do lou?? entao eu tava pensando e percebi que o hazz ficaria mt estranho como "pedro" ele tem mais o jeito do "diego" ta bom!!!!

    ResponderExcluir