segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Cap.2-Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-Louis
Estava conversando com os meninos,quando alguem chegou,vi q todos olharam,resolvi olhar tbm,mais vi um anjo,de rosa,ela era linda,perfeita,ela comprimentou algumas meninas,com um sorriso estampado no rosto,
LT-hazza quem é??
HS-ahh essa é a (s/n) a garota mais´poplar do colegio,ouvi dizer q ela é bem legal,mais é um pouco patricinha
LT-mais é linda D+
HS-hum..vai conversar com elaa
LT-ta eu vo
Fui andando quando ia chegar perto dela um cara entra na minha frente e a segura
P.O.V-(s/n)
Me virei e vi o Logan me segurando,sim Logan Reace,capitao do time de futbol,ela era bem gato,mais se achava pq todas as garotas queriam ficar com ele,ele era bem popular,tive q aguentar ele o ano passado inteiro dando em cima de mim,ele é mt chato,se acha,ele acha q só pq dei um beijo nele em um jogo de verdade ou desafio,enho q ficar com ele quano ele quer,mais eu nao gosto dele só acho ele gato,ahhh q saco,quando ele me segurou já encheu de pessoas em nossa volta,pq as duas pessoas mais populares do colegio talvez brigariam..
 
Logan-ooi (s/n),vc nao flou mais comigo pq??
VC-pq nao te devo satisfaçoes
Logan-claro q deve,vc sabe q te acho gata,queria ficar com vc gats,dar uns amassos,quem sabe até outras coisas neh...
VC-primeiro eu te odeio,vc é ridiculo,segundo eu nunca mais quero te beijar denovo,aquilo ra um jogo ,e erceiro da pra me solta q vc ta me machucando
Logan-olha como vc fla comigo
VC-me solta Logan q saco vc nao intende-gritando-  A GENTE SE BEIJOU EM UM JOGO,FOI DE BRINCADEIRA VC NAO É NDA MEU ME DEIXA EM PAZ GAROTO!!!
P.O.V-Louis
Ele nao a soltou,eu nao ia deixar a menina mais perfeita se maxucar,entrei no meio da rodinha q se formou em volta dos dois
LT-solta ela cara,ela nao é nda sua,larga a menina
LOgan-e vc vai fazer eu largar??
LT-vou..peguei o braço dele q estava-a segurando e puxei para tras,fazendo com q ela se solte,ela correu para atras de mim
LT-ve se arranja alguma coisa pra fazer babaca
Ele nao respondeu,foi embora,me virei pra ela
VC-brigada...eh..como vc se chama??
LT-louis....louis tomlinson..vc é (s/n) certo?
VC-é (s/n) Pattinson
LT-Patinson??
VC-sim sou irma adotiva do Robert..agr eu tenho q ir...a gente se ve...ahh posso de chamar de Loueh?
LT-Loueh??
VC-é amo dar apelido para as pessoas-sorri-
LT-Ok..vc é mt legal (s/n)...
VC-vc tbm...ela fez isso ao dizer essa frase

VC-tchau Loueh
LT-Tchau (seu apelido)
P.O.V-(s/n)
Ahhh esse Loueh é bem legal,mais cade a Naty??avistei ela

VC-NATY!!!
NATY-(s/a)!!
VC-quanto tempo amiga!!
NATY-vdd,deixa eu te mostrar minhas amigas...ela me levou para perto de algumas meninas mais tinha uma toda de preto..nao aguentei
VC-ahh querida qual é seu nome???
MARY-MARY,pq??
VC-ahh quem morreu??
MARY-ninguem ve se enxerga patricinha
VC-nossa q grossa!
MARY-obrigada
NATY-chega...(s/a) essa é a Ana livia e essa é a Rejane
Ana Livia-a gente ouviu flar de vc,vc é msm linda
VC-brigada
MARY-e patricinha
VC-ahhh menina vai se cata..
MARY-pensei q rincesas nao xingassem as pessoas
VC-e quem disse q eu sou princesa??
MARY-é o q pareçe Cinderela
VC-nao me chama de cinderela
MARY-CINDERELA!!!
VC-calma respira....
Até q o diretor apareçe....
Diretor-bom já q todos vcs se conheçem..acho...vcs já pdem procurar seus quartos..meninas a ala da direita e meninos a da esquerda..obrigada..fui procurar o meu quarto mais antes fui no banheiro retocar meu baton

Achei meu nome em uma plaquinha,os quartos eram de 5 garotas,abri a porta e me deparo com a Mary,a Naty,a Ana livia e a Rejane
VC-OMG...
NATY-ebaaaaa a (s/n) ta no nosso quarto
MARY-ahhhhh nao cada vez fica pior
NATY-olha gente pegar as minhas malas,alguem vem
VC e MARY-ja trouxe as minhas
ANA e REJANE-eu vou
Ficou eu e a Mary no quarto,até q quebei o silencio....

10 comentários: