sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cap.51-Gotta be you com Zayn Malik

P.O.V-(s/n)
O padre flou bastante coias eu e o zayn nao prestavamos atençao nehuma,so nos olhavamos,nao acreditava q estava casando com zayn malik,meu idolo,aquele q amei a vida toda,só ouvimos o padre flar
PADRE-Zayn Malik aceita (s/n) Horan com sua esposa,promete ama-la e respeita-la??
ZM-sim
PADRE-(s/n) Horan aceita Zayn Malik como seu marido,promete ama-lo e respeita-lo?
VC-sim
Padre-entao eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva....Nos olhamos e ele me beijou..saimos da igreja e fomos para a festa,coloquei esse vestido

Ficamos na festa até tarde,fomos para casa,eu e o zayn dormimos de conchinha,acordei no dia seguinte o Zayn nao estava ao meu lado...
Vi um bilhete ao meu lado
Bom dia minha linda esposa,as 10 horas o motorista vai te pegar,fique pronta
bjbjbjbjbjbj do seu marido Zayn <3
O q o Zaz tava aprontando coloquei essa roupa

Desci tomei café e o motorista buzinou,ele me levou até uma mansao

Entrei e vi o zayn no chao com um pequeno cachorro

VC-Zayn??
ZM-ooi amr
VC-o q é isso??
ZM-treinamento
VC-pra q??
ZM-daqui a pouco o nosso bb nasce
VC-e?
ZM-e vamos treinar com esse cachorrinho
VC-haaaaannnn q fofo>< mas pq estamos nessa casa??ou melhor mansao
 Zm-nossa casa bb...esse o...marley
VC-marley igual do filme
ZM-é..agr vem comigo...subimos as escadas...lembra no dia q vc foi descobrir o sexo de bb??
VC-sim
ZM-é uma menina certo??
VC-sim mais i dai??
Ele abriu uma porta

VC-OMG é lindo Zayn
ZM-só falta uma coisa
VC-o q??
ZM-o nome...
Pensamos um pouco
VC e ZM-que tal Alice
Rimos o Zayn se aproxima e passa a mao na minha barriga que já estava bem grandinha tambem já estava com 6 meses
ZM-pareçe q td se encaixou neh??
VC-e...
ZM-vem falta mais uma coisa
Ele me leva a porta da frente
ZM-abre
Eu abri

VC-nossaaaa q lindo amr
Ele me puxou pra cama
ZM-te amo
VC-te amo mais
Ficamos ali pensando na vida

CONTINUA

4 comentários:

  1. lindo d+, principalmente o marley!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooonnnnnnnttttttt >< obrigada,viu como vc me ama

      Excluir
    2. vc saiu do google + neh???
      chata!!!!
      queria conversar + com vc, e amanha na minha casa entre 12:30 e 13:00!!!!
      ta bom, ñ esquece nem chega atrasada!!!!

      Excluir
    3. ok !!!!nao vo chegar atrasada !!!eu nunca chego

      Excluir