domingo, 16 de dezembro de 2012

Cap.49 gotta be You com Zayn malik

P.O.V(s/n)
O meu grande dia tinha chegado,dia 16 de fevereiro dia do meu casamento com o zayn meu príncipe,por  conhecidencia era o aniversario da vick de 18 anos era a ultima afazer 18,nos iríamos fingir que tínhamos esquecido,pq adoramos irrita-lá,acordei com o sol batendo em meu rosto levantei,tomei um banho e coloquei essa roupa.

Desci as escadas e todos estavam na sala,a mary estava sentada no sofá mongando,os meninos estavam tomando café com as meninas a vick ainda não tinha descido
Vc-Bom dia...
ZM-bom dia Sra.malik ...
Vc-e hj!!!!
ZM-hj e o nosso dia...
LT-eiii não e vdd q o noivo não pode ver a noiva antes do casamento....??
LP-e mais e só na hora q eles estiverem se arrumando 
NH-gente não esquece a vamos fingir q esquecemos do níver da vick 
Todos-ok
A vick desceu
Vick-BOM DIA!!!!
Todos-bom dia
Vick-não se lembraram de nda ?
HS-não ...deveríamos???
Vick-Louis ??
LT-Fla amr...
Vick-gente hj e dia 16 de fevereiro ...o que tem hj??
NH-o casamentorouo da minha irmazinha
Vick-outra coisa
LT-q coisa??
Vick-nada não gente ...
Vc-vc acha q a gente ia esquecer do seu aniversario Vick 
Vick-vcs lembraram??
LT- vc acha q eu ia esquecer o aniversario da minha princesa???
NH-parabéns minha burrinha!!'
Vick-eiiii 
HS-parabéns vickkkkk!!
Abraçamos ela o Louis chegou perto dela e entregou um papel na sua mão 
P.O.V Vick
Eu abri o papel e estava escrito 
Data de casamento marcada para 22 de fevereiro 
Casal:Victoria e Louis
Eu pulei em seu colo,mais cade a Mary eu não tinha visto ela,pq ela não me deu parabéns 
P.O.V Mary
Eu fui para o jardim ficar lembrando da noite passada ,eu e o Harry fomos para o quarto e lê começou a me beijar e passar a mão no meu corpo,ele me sentou na cama e começou  a tirar minha roupa,ele me olhou de cima a baixo e penetrou 2 dedos em mim,eu gemia,eu tirei toda a roupa dele peguei a stylesconda e comecei a fazer movimentos de vai e vem ele gemia e penetrava mais forte os dedos,ele tirou seus dedos,
Mary-eeeeeiii pq parou
HS-se eu vou te dar prazer não vai ser com os meus dedos :)
Ele me jogou na cama 
Mary-espera Harry eu ainda não to preparada pra.....Ele me penetrou
HS-desculpa não deu pra esperar 
Mary-então vai pq ta doendo sabe 
Ele começou a ir MT rápido,ambos gemíamos ,eu arranhava suas costas e ele arrepiava tendo mais prazer,ele diminuiu a velocidade e eu tirei a stylesconda de dentro de mim
HS-que foi ?.
Mary-minha vez 
Me virei ficando por cima dele...ele sorriu maliciosamente eu encaixei a stylesconda na minha intimidade e sentei com tudo,ele gritou
HS-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhnnnnn maryyyyyyyyy
Mary - descobri seu....ponto fraco..ahhhnn
Eu senti um liquido quente escorrendo em minhas pernas mais eu ainda não tinha gozado
HS-acho q eu gozei
Mary-pq vc não avisou??
HS-não consegui
Eu ia tirar ele de dentro de mim quando ele segura minhas coxas
HS-com cuidado pq dói 
Eu tirei com cuidado e gozei 
Mary-viu eu consigo
Fui interrompida pela Vick  gritando
Vick-MARY VC NÃO ME DEU PARABÉNS VC VAI VER 
Mary-parabéns vickzinha....eu a abracei e fomos para dentro
Entramos e o Liam e a Lívia estavam fazendo almoço 
Vick-nas q cheiro bom
Sai correndo pro banheiro aquele cheiro me dava ânsia,coloquei td pra fora,olhei para porta e vi o Harry me olhando
Mary-Harry sai daqui 
HS-não deixa eu te ajudar
Mary-gritando-HARRY SAIIIII DAQUI AGORAAAA!!!!!
ele saiu o q estava acontecendo comigo eu nunca fui assim,sai do banheiro fui para perto do hazza,
Mary-hazza me desculpa por favor eu não sei o q ta acontecendo comigo eu to estranha
HS-ta td bem Mary vc deve estar de TPM
Mary-não hazza não e isso 
HS-o q e então
O Liam vem com uma tigela de macarrão 
LP-ta na mesa...
Todos vão comer inclusive eu,coloco a primeira garfada na boca e sai correndo pro banheiro vomitei denovo,eu sai do banheiro e me sentei no sofá 
HS-não vai comer amr??
Mary-não
Eles acabaram e eu fiquei pensando em ontem
Mary-Harry vem cá
Levei ele até o quarto 
Mary-Harry ontem..
HS-foi MT bom
Mary-não..vc não usou camisinha e gozou em mim Harry eu to gravida por isso q tava passando mal 
HS-eu vou ser pai
Mary-se vc não quiserem abo...
Ele me beija
HS-não Fla isso nunca..
Entramos na sala 
 Côn

7 comentários:

  1. OMG....................................................calma que eu perdi as palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    me deus menina, que criatividade!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatividade onde??ficou bom msm??

      Excluir
    2. ficou otimo, e a gente, ñ sei a nath, mas eu nunca esqueceria seu aniversario!!!!!
      minha chata preferida!!!!!

      Excluir
    3. Nossaaaaaaaaaaaa q amr q vc tem por mim....claro q vc nao ia esquecer eu so a pessoa mais importante na sua vida :D

      Excluir
    4. ate parece.....a pessoa + importante da minha vida é o bolinha, kkkkkkkkkkk e ñ vc, ou o harold, mas vc ñ!!!
      brincadeira, te adoro chata....

      Excluir
    5. NOOOOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA QUANTO AMOR Q VC TEM POR MINHA LINDA PESSOA EU CHATA ONDE????EU SO IRRITANTE,SÓ ISSO :)

      Excluir