sábado, 1 de dezembro de 2012

Cap.35-Gotta be you com Zayn Malik

P.O.V-(s/n)
É tinha chegado o dia de eu viajar para tirar as fotos os meninos iriam entrar em turne,só a Livia e a Juh poderiam estar com eles acordei as 9 horas olhei ao meu lado e só vi um bilhete...

Amr tivemos um imprevisto saimos mais cedo,estou pensando em vc minha vida,boa sorte lá no Brasil e cuida do malik jr q está dentro de vc...Te amooo mt bb...bjs Zaz...

Passei a mao sobre a minha barriga,será q estava gravida??Fui ao banheiro e abri o armario lá dentro tinha um teste de gravidez q tinha comprado pra vick...fiz o teste fiquei olhando e deu POSITIVO...Corri ligar pro zayn...
LIGAÇAO ON
ZM-oi??
VC-zaz..oi
ZM-ooi amr td bem?
VC-td otimo
ZM-nss q felicidade
VC-tenho uma surpresa...
ZM-o q é??
VC-eu fiz o teste de gravidez e deu positivo parabens papai
ZM-eu tinha certeza q vc tava amr eu te amo.
VC-ok eu tbm te amo e o malik jr tbm
ZM-amo vcs 2.
LIGAÇAO OFF-
Desliguei e fui tomar banho,fiquei passando a mao na minha barriga depois coloquei essa roupa pq no Brasil é bem calor

P.O.V-Mary
Tive uma noite be sossegada com o Hazza dormimos de conchinha...sentia a respiraçao dele,ele me apertava mt aquilo era bom,suas maos estavam na minha cintura e a outra segurando minha mao,acordei com um bilhete e uma rosa ao meu lado

BOM DIA minha pequena....tivemos q sair mais cedo e nao ia te acordar...deixo essa rosa para q se lembre do seu hazza e q eu te amo e quando vc vier me acompanhar na turne eu tenho uma surpresa pra vc..te amo mais q td...bjs do hazza

Qual seria a surpresa??Fui tomar um banho pensando nele depois coloquei essa roupa...aii eu vou para o brasil..

P.O.V-vick
Acordei com uns barulhos estava na sala abri os olhos e vi o Louis só de calça se trocando
VICK-amr o q foi??
LT-a gente vai sair mais cedo...
VICK-nao Lou..nao me deixa
Ele se sentou ao meu lado
LT-eu nunca vo te deixar..lembra juro pelas cenouras.
VICK-mais nao me esqueçe...
LT-eu??nunca...Eu comprei isso pra vc

VICK-o q é isso??é mt fofo
LT-é pra quando vc sentir sdd de mim vc aperta ele bem forte...é tipo vc estar me abraçando entende??
VICK-eu te amo..
LT-eu te amo mais minha carrot..Ele me beijou..
Até q o Paul e os meninos aparecem na sala..
HS-epaaa vamos logo
LT-eu te amo...ahh ele (o coelho) chama Tommo
Ele se levantou me deu um selinho e foi em direçao a porta eu levantei e corri atras dele
VICK-LOU ME ESPERA
Ele se virou eu o abraçei
VICK-eu nao quero deixar vc,me leva junto
Ele me soltou
LT-nao posso amr..eu vou flar com vc td dia e vou te ver desfilando na tv ok...Vc vai pra lá depois...Por favor...ele foi e eu fui tomar um banho e coloquei essa roupa

Desci pra sala com o Tommo na mao e as meninas já estavam na sala
VC-Bom dia!!
MARY-o q e esse coelho??
VICK-ahh é o tommo,o Louis q me deu é pra mim quando sentir a falta dele abraça-lo..
MARY E VC-oonnnttt
Tomamos café até q alguem bate na nss porta
VICK-eu atendo
Era o Jon
JON-bom dia..prontas??
VC´-estamos..
Entramos no carro e fomos para o aeroporto,embarcamos...nao consegui dormir fiquei pensando no Louis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário