sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cap.52 Gotta be you com Zayn malik-penultimo capitulo

P.O.V-Mary
3 meses depois
Eu e o Harry nos casamos,foi lindo,nos mudamos para essa casa q é na msm rua da casa da (s/n) e do Zayn

Eu já estou com 3 meses,já cresceu um poquinho,omtem fomos descobrir o sexo e é uma menina,vai se chamar sofia,já decoramos o quarto dela

E o nosso tbm

Estavamos assistindo tv quando alguem liga
P.O.V-vick
Hoje eu iria me mudar para a minha casa com o Lou,nos casamos a pouco tempo,foi incrivele no dia do casamento eu descobri q estou gravida,já estou de 1 mes e fui no medico e..sao gemeos,já deu até pra saber os sexos é um casal:),eu e o Lou nos despedimos da Livia e do Liam q iriam continuar morando na msm casa,já o Niall e a juh,já se mudaram para perto da (s/n) e do Zayn e da Mary e o Hazza,nos tbm iriamos se mudar para msm rua q eles
Saimos e chegamos em uma mansao

VICK-tommo...é aq??
LT-é vc nao gostou??
VICK-eu AMEI
Entramos e ele me levou até o outro andar abriu uma porta e

VICK-q lindo Lou...
LT-já sabemos os nomes certo??
VICK-humhum melissa e miguel
LT-vem cá entao
Fomos para o quarto ao lado,eu abri

Eu nao disse nda apenas o beijei
Ele me pegou no colo e me levou até uma porta vermelha
LT-fecha os olhos...
Eu fechei
LT-seu castelo princesa
Eu abri os olhos e vi

LT-ele é bem colorido pq é a sua cara...nos beijamos e o celular dele tocou
Ele conversou parecia q era o Zayn,ele desligou
LT-para o hospital agr!!
VICK-pq??
LT-o bebe da (s/n) vai nascer!!
Saimos correndo e chegamos no hospital,estavam todos lá a livia estava com 8 meses,a juh com 6,a mary com 3 e eu com1...ficamos esperando até q o zayn chega
ZM-NASCEU É UMA MENINA
LP-EHHHHH PARABENS ZAZ...
O lou cochixou pra mim
LT-q era uma menina todos já sabiam
Dei um tapinha nele e fui abraçar o Zayn
MARY-podemos ver as duas??
ZM-vem...
Fomos até a maternidade e vimos a Alice,toda linda
Fomos para o quarto a (s/n) estava acordada
VC-vcs viram ela??
VICK-ela é linda amiga
ZM-tbm com uns pais lindos desses
Todos-aff..
A enfermeira entra com a alice no colo
ENFERMEIRA-quem vai segurar??
ZM-eu..
Ele pegou a bebe e trouxe perto da (s/n)
ZM-fla oi pra mamae alice
Ela resmungou
Meninas-OOOOOOONNNNNNNNTTTTTTTT ><
ZM-eu sou o seu pai alice td bem filha??
Eu já estava quase chorando como o Zayn conseguia ser tao fofo com a alice,a (s/n) começou a chorar
ZM-alice pergunta pra mamae pq ela ta chorando??
A bebe começa a chorar
ZM-viu amr ela nao gosta de te ver chorando
Ele enxuga as lagrimas da (s/n) já estavamos todos chorando de alegria
A (s/n) para de chorar e a alice tbm
ZM-quer pegar ela amr??
VC-quero
A (s/N) pegou-a no colo e ela dormiu
Fomos todos pra casa menos a (s/n) e o Zayn claro
Eu quase chorei escrevendo esse capitulo (nao sei pq) ><

2 comentários:

  1. que fofo miga.....e eu amei a minha casa!!!
    principalmente o quarto!!!!!!!!!!!!
    ate amanha e bjs
    ah, quase esqueci, a ana livia é minha maninha, eu perguntei pra ela e ela respondeu que eramos irmas pra sempre.....mt fofa neh??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom neh...eu fiquei excluida eu vo esfrega na sua cara qndo eu arrumar uma maninha ta....to indo pro hospital agr mais amanha eu vo!!!!

      Excluir