quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Avisoooo leiam please

Hhhhhhhhhhiiiii potatos
Hoje eu vim aq para avisar q postarei o próximo capitulo amanha pq como vcs sabem eu to na praia mais volto amanha então eu Vo postar mais alguns capítulos amanha prometo...
E tem hoje e um dia MT especial sabe pq???hoje e aniversario da ANA LÍVIA :D ela será o par do Liam na próxima fic então desejam feliz aniversario a ela q ela merece
PARABÉNS aninha linda da minha vida,muitas felicidades pra vc e MT sorte te amo princesa bjbjbjbjbjbj
Xoxo Vick :D

4 comentários:

  1. e ai vick, conseguio???
    e eu ja dei os parabens pra minha maninha, ana livia!!!!!
    ela é mt fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua maninha???ela e minhaaaaaaaaaaa,ouviu????hahahahah brincadeira s2

    ResponderExcluir
  3. ela me chamou de maninha primeiro, viu!!!!!
    entao ela é minha maninha!!!
    brincadeira, a gente pode dividir ok!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vick, me liga logo!!!!!
    precisamos conversar sobre amanha, tentei te ligar um monte de vezes, mas vc ñ atende....

    ResponderExcluir