quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

cap.47-gotta be you com zayn malik

P.O.V-Vick
Eu fui até a recepçao sentei em uma cadeira e começei a chorar baixainho com meus fones de ouvido até q sinto uma mao na minha cintura e alguem sentando ao meu lado,olhei para essa pessoa e vi o Justin eu tiro os meus fones
JB-ta td bem linda??
VICK-nao Justin...o Zayn e a (s/n) acham q eu nao sou feliz com o Louis...mais eu sou e mt...
JB-aff...nem liga princesa...mas o q vc esta fazendo aq??
VICK-Ahh o Lou passou mal...
JB-ahh mas nao é nda grave neh??
VICK-nao...
JB-quer um abraço??
Eu me aconcheguei em seu peito e ele mexia em meus cabelos..
JB-posso ver o Lou??
VICK-serio??
JB-serio...nos somos AMIGOS..eu já fui apaixonado por vc,mas agr vc é minha amiga linda
VICK-ok amigo lindo
Fomos até o quarto do Louis
LT-o q ele tá fazendo com vc bb??
VICK-nda Lou ele só queria te ver
JB-a gente é só AMIGO..eu gosto mt da vick mas como amiga
ZM-tavendo Louis..já foi correndo pro Justin
O Justin vai para cima do Zayn
JB-olha bem como vc fla da vick,ela é uma princesa e mereçe seu respeito
ZM-bem q vc queria q ela fosse sua neh?
JB-ELA È MINHA AMIGA
A (s/n) puxa o Zayn
VC-Para ZAYN
Eles param
JB-eu vou embora...tchau princesa...-ele beixa a minha buchexa-
VICK-tchau
Ele sai
LT-princesa??
VICK-o q q tem??
LT-nda nao...eu recebi alta..e eu queria q o Zayn me desculpasse..
ZM-eu tenho q te pedir desculpas....da um abraço aq irmao!!!
Eles se abraçam
LT-e vc (s/n) me deculpa
VC-claro boo
Fomos para casa
P.O.V-(s/n)
Eu tinha q começar os preparativos para os casamentos sim...eu iria casar no sabado....Livia no domingo....Mary no outro sabado e a Juh no outro domingo....
VC-gente...vamos começar a fazer os preparativos pro casamento...
Mary-ahh vdd...
JUH-vamos ver os vestidos primeiro ??
LIVIA-ok
As quatro se levantaram
VC-vick vc nao vai??
VICK-ahhh nem vo..
LIVIA_vc vai sim!
Ela puxa a vick e fomos comprar os nossos vestidos
                                          CONTINUA
O q estao achando da fic?

5 comentários:

  1. continua, carrot, linda do meu coraçao

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAhhhh q fic perfeita...onde vem tanta expiracao pra escrever amr??? Julia Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAhhh nem sei amr,acho q a expiraçao vem quando eu vejo fotos dos meninos e dai consigo escrever a fic...s2 obrigada

      Excluir
  3. vick............a ana livia(james payne) me disse q amaria participar da proxima fic, e eu a perguntei sobre uma famosa, ela disse que adoraria q fosse a vanessa hudgens, que fazia high school music, ta bom!!!!!
    ela é uma fofa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir