domingo, 23 de dezembro de 2012

Cap.1-Little things com Louis tomlinson-O Colegio-

P.O.V-Louis
Ahhhhh hj começavam as aulas na escola nova,to bem animado,pq pensa comigo,meninas novas e time de futbol novo tbm,espero q nao exista nenhuma menina oferecida isso irrita....tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer,nao ligo mt pra negocios de moda...Desci e minha mae estava fazendo café

Johanna-oooii meu Boo bear,vem mamae fez café pra vc meu bb!!!
LT-oi mae
Johanna-q desanaimo Lou,hj é seu primeiro dia de aula,Animaçao vai!!-ela começa a dançar
LT-meu deus,depois me perguntam pq eu so tão loco...
Johannha-ahhh bb vai lá acordar suas irmas
LT-ahhh eu nao
Johanna-Louis Willian Tomlinson...vai agora eu nao quero contar até 3...1..
LT-to indo...-subi as escadas correndo,nao queria ver minha mae brava,ela vira uma fera-
Primeiro fui acordar a Lottie,amo essa menina,ela é uma das mais velhas deve ser por isso q me intende
(meu deus menina vai ser linda assim lá longe,ta continuando)
LT-Lottie acorda vamos Lottie,vc tem escola...
LOTTIE-aaaaahhhh vc tbm tem Tommo....
LT-e dai??
LOTTIE-sei lá,agr sai pra mim me arrumar
LT-tá,bjs mana
LOTTIE-bjs
Sai e fui acordar a Frizzy,tbm me dou bem com ela,na vdd me dou bem com todas,


LT-Frizzy??-abri a porta,ela já estava acordada
Frizzy-oi...
LT-vamos a mae ta chamando,hj tem escola!!
Frizzy-ta to indo
Sai e fui acordar a Dayse e a Phoebe

LT-meninas,vai levando agr!!
Dayse-ahhhh Lou deixa eu dormi
LT-nao vamos!!
Phoebe-ja acordei
As duas levantaram e eu sai
Desci tomei meu café e fui para a tal escola,eram 7:00 e as aulas começavam as 8...chegando lá  a escola era bem bonita por sinal

vi varios estudantes,algumas meninas até bonitinhas,avistei o Harold,um amigo meu
LT-HARRY!!
HS-Lou!!-ele estava com mais 3 meninos-
LT-quem sao??
HS-ahhh gente esse é o Louis,Lou esse sao Niall,Liam e Zayn
LT-oi meninos
Meninos-Oi lou
P.O.V-Mary
Eu fui arrastada pela kristen para o colegio fui com essa roupa


antes de ir para o internato passamos para pegar a Naty,chegamos na casa dela ela estava nos esperando assim

NATY-OOOIII mary, oi kristen
kristen-ta vendo Mary,tem alguem animada
NATY-claro,mary pode ser q entre algum gatinho novo!
MARY-nossaaa naty q legal amr
Fomos para o colegio e chegando lá aquilo estava lotado de gente...ahhh q saco td mundo iria me olhar por causa da kristen
MARY-kristen td munda vai ficar me olhando por sua causa
kristen-eu nao vou descer mary bjs mana...
MARY-ta tchau
Descemos do carro e a naty logo se inturmou com 2 meninas...Ana Livia e Rejane
NATY-ooi meninas eu so a Naty e essa é a Mary
REJANE-ooi mary,td bem
MARY-mais ou menos
ANA LIVIA-pq??
MARY-nao queria vim pra cá
ANA LIVIA-a gente vai se divertir,fica sussa...
Fomos interrompidos por alguem chegando
P.O.V-(s/n)
AIAI outro ano de escola,aquelas meninas só querendo se aproveitar da minha fama,pelo menos conheci uma menina chamada Nath no final do ano passado q já estudava aq,q ela flou comigo sem querer se aproveitar da minha fama,sim da minha fama,eu sou mt popular no coloegio pq sou brasileira e irma do Robert,mais elas se aproveitam para ficar com meninos,para serem convidadas para festa,e pior q tenho q ser educada...coloquei essa roupa

Chegando na escola,desci do carro,varias meninas vieram falar comigo,comprimentei elas e fui procurar a naty,até q alguem me segura
Continuo com 3 comentarios aq!!!!

3 comentários:

  1. oi carrot da minha vida, cont. amor, eu amei a minha parte, ta bem eu!!!!
    e tbm, quando vc escreveu harold......q fofo. pq geralmente só eu chamo ele assim, bjs.....a fic ta otima!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. continua...a fic ta otima

    ResponderExcluir