quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cap.3-Little Things com Louis Tomlinson

P.O.V-Mary
Aquela patricinha já tava me irritando quem ela pensa q é pra falar das minhas roupas,até q ela fla alguma coisa
VC-MARY..
MARY-q é??
VC-vc é sempre assim??
MARY-assim como??
VC-grossa
MARY-ahh garota se enxerga vai...vai retocar a sua maquiagem vai
VC-mary!!!é serio,nao gosto de brigar com as pessoas q gosto
MARY-vc acabou de me conhecer
VC-mais vc vai dividir quarto comigo...
MARY-ok..mais vou continuar te irritando..
VC-mais sem odio??
MARY-tá..sem odio
As meninas chegaram
ANA LIVIA-gente bora se arrumar,falta 30 min para as aulas começarem..ahhhhhhh
NATY-vamos se arrumar agr!!
MARY-saco!!
VC-CHATAAAA!!!
MARY-IRRITANTE!!!!
Fomos nos arrumar,ainda bem q nao tinha uniforme
MARY-


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VC-


------------------------------------------------------------------------------------------------
NATY-

-----------------------------------------------------------------------------------------------
ANA LIVIA-
------------------------------------------------------------------------------------------------------
REJANE-
MARY-vamos!!
VC-eu ainda nao to pronta..
ANA LIVIA-a gente vai se atrazar
REJANE-nós vamos indo depois a (s/n) vai
VC-ok
Fomos para a sala,entramos e tinha um menino de cabelos enrolados bem bonitinho,sentei ao seu lado....
P.O.V-(s/n)
AHHH meu cabelo nao ta bom,depois de dar mais uma arruamada sai correndo do quarto,cheguei na sala o professor ja tava na sala,vish ferrou,entrei sorrindo..
PROFESOR-bonito sra.Pattinson pq a sra se atrazou??
VC-ahhh nem te conto...aconteceu uma tragedia
PROFESSOR-alguem morreu??
VC-nao..meu cabelo tava mt feio..tive q arrumar
A classe inteira riu
PROFESSOR-eu só nao te mando pra cordenaçao pq..eu nao quero...senta em um lugar
VC-onde??
PROFESSOR-do lado do sr.Tomlinson
VC-ahhh e mais uma coisinha...me chama de (s/n) nao de sra.Pattinson
Me sentei ao lado do Loueh...e perto das meninas
Liam        Ana Livia
Niall          Rejane
Zayn          Naty
Louis          (s/n)
Harry         Mary
LT-ooi (s/a)
VC-ooi Loueh...
HS-nao vai apresentar suas amigas (s/n)
VC-ahhh claro Harry,essa é a Ana Livia,a Rejane,a Naty e a Mary
HS-hum prazer meninas
Meninas-o prazer é nosso...
Ficamos conversando até q percebemos q a Naty e o Zayn dormiam enquanto uma professora velha e chata falava uns negocios...
HS-eles dormiram kkkkk
LT-tive uma ideia
VC-eu tbm
LT-vc tem??
VC-claro..24 horas-peguei da bolsa

VC-serve??-ele sorriu-
LT-serve,Harry filma td...
HS-ok
O Harry pegou seu iphone
HS-gravando
LT-o Zayn e a naty acabaram dormindo
VC-e isso nao é certo..
LT-entao merecem uma liçao
Até q escutamos
PROFESSORA-sra.(s/n) pode me dizer o q eu falei??
VC-

VC-ehh..-o liam sopra pra mim-
LP-a atraçao dos polos..
VC-a atraçao dos porcos..a classe ri baixinho
LP-polos
VC-polos
PROFESSORA-hum..estou de olho em vcs...
Ela se virou para escrever na lousa
VC-

LT-e conseguimos gravar a primeira vergonha do ano da (s/a) a atraçao dos porcos
VC-cala a boca Tomlinson
LT-vai vamos continuar...
Fomos devagar e começamos a fazer caretas de aton em seus rostos...A Rejane e o Niall riam,a Mary tbm entrou na onda,o Hazza filamava td,até q escutamos
XX-LOUIS E (S/N) PRA CORDENAÇAO AGORAAA!!
Era a professora berrando,nos levantamos,ela nem percebeu q o zayn e a naty dormiam,olhei pra mary,q fazia assim

Fomos a caminho da direçao
LT-no primeiro dia já fomos pegos
VC-pelo menos tenho uma compania pra levar broncas-começei a dançar no meio do corredor-

LT-rindo mt-vc é loca
VC-vc q é Loueh
Entramos na sala do diretor,vish nao ia dar certo
CONTINUA AMORECOS




Um comentário:

  1. vick......amei!!!!!!!!!!!!!
    a demora valeu a pena, a:
    LP-a atraçao dos polos..
    VC-a atraçao dos porcos..
    ficou d+, ri mt!!!!!!

    ResponderExcluir