segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cap.9-Little Things com Louis Tomlinson

P.O.V-Louis
Era tão bom te-la só pra mim..nao podia deixar essa ocasiao passar em branco....
LT-precisamos comemorar...
VC-como??
eu começo a tirar a roupa,ficando só de bermuda
VC-meu deus Loueh o q vc ta fazendo??
LT-vem comigo...
Ele me guiou até a piscina....
LT-vamos vai ser legal!!
VC-mas como eu vou entra nao tenho biquine..
Ele sorri maliciosamente
P.O.V-(s/n)
O q ele tava fazendo??
VC-q??
LT-tira o vestido...
VC-Loueh a gente ta namorando a 5 minurtos e vc já em com essas safadesas...
LT-noa é safadeza é vdd
VC-tá mais olha pra lá...
LT-eu sou seu namorado e conseteza vou te ver sem nada
VC-haaaaaaaa tá..pq é igual a um bikine...
Tirei meu vestido,ficando só de langerie,tirei meus brincos,colares e pulseiras,enquanto o Loueh babava...
VC-quer um babador...??

LT-nao preciso..vc já é minha...
VC-pronto...feliz??
LT-mt...
LT-vem...-ele diz indo em direçao a parte raza da piscina
VC-ta fria
LT-meu eus q menina fresca...
VC-vc vai ve a fresca...

Minha intensão era de impurra-lo,mais ele me agarrou me me puxou junto,voltamos para respirar...e começamos a fazer guerrinha de agua...ele me afunda e me beija,aquilo era melhor coisa q podia existir

Voltamos para a superficie e ficamos lá rindo,brincando,dando vaaarios beijos,quando ouvimos um barulho
VC-Lou...to com medo
LT-calma princesa..vem sai da piscina
Sai peguei meu vesido e ele minhas outras coisas e fomos atras de uma arvore....
VC-quem é??
LT-nao sei mais coloca sua roupa logo...eu coloquei meu vestido...e os brincos,colare,pulseiras,e sapatos...até q avistamos o inspetor do colegio com uma lanterna...
VC-Lou to com frio
Ele me abraça...
LT-fica o mais perto de mim...
Depois de un 10 minutos ele fo embora...saimos correndo pro quarto..ele me levou até o meu quarto...
LT-otima noite minha princesa
VC-te amo
LT-eu te amo mais
Ele me beijou com mt força,minhas maos estavam em sua nuca,e as dele na minha cintura q  começou a descer,quando percebi q ele estava afim de ter mais q beijos me afastei

VC-Louis nao...
LT-ok....entao um beijo de despedida..:(
VC-só um
Ele me puxa pela cintura

Mais ele nao desiste,começa a ebijar o meu pescoço,esse é um dos meus pontos fracos...mais nao podia ceder...

Me afasto
VC-tchau-ele chega mais perto e sussurra no meu ouvido
LT-agr vc me exitou....
VC-NAOOOOOOOO
LT-ta bom tchau chata
VC-chata??
LT-nao perfeita
VC-hum melhoro...
Ele ri e eu entro pro meu quarto
MARY-e ai??
VC-q susto
NATY-vc pegou??
VC-nao peguei
ANA LIVIA-nossaaa jurava q vc ia ficar com ele
VC-eu to NAMORANDO ele
REJANE-OMG!!!!!!!
VC-é olha o anel q ele me deu...
NATY-OMG....nem acredito q vc ta namorando ele
VC-pois é..vou tomar banho
Tomei banho e coloquei esse pijama

Deitei na minha cama
VC-boa noite
MENINAS-boa noite
CONTINUA??COMENTEM PLEASE.. s2s2s2

8 comentários:

  1. CONTINUA...Seu blog é PERFEITO!!!!!!!!!Já indiquei pra varias amigas :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei fofa - Continue adorei adorei e adorei d+
    perfeito d+

    ResponderExcluir
  3. Entao amora linda do meu coraçao, ficou perfeito esse cap.
    louis safadinhooooooo adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  4. imagine1dforeverinmyheart.blogspot.com.br Divuuuulga pooor favooor? :)
    Leitora nova aqui!1 Ta da hora continua!!

    ResponderExcluir
  5. aaah continua pleaase, não para agooooora Amoora♥

    ResponderExcluir