sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cap.6-Little Things com Louis Tomlinson

P.O.V-(s/n)
Estavamos comemorando quando escutamos
XX-HAHAHA QUEM È SEUS NOVOS AMIGUINHO (S/N)??
Era Luce Hilton,ela se acha mais nao é nada,ela enta roubar meu lugar de menina mais popular na escola mais nao consegue ela morre de inveja pq o Logan é afim de mim...E filha do Diretor

Ela tem 2 amigas q sao gemeas,as duas sao mt invejosas..elas sao usadas pela Luce,sao Kate(amarelo) e Britiney(rosa)

VC-te interessa??
LUCE-claro,sao da nossa turma e sao mt gatos principalmente esse-ela diz chegando perto do Lou eu entrei na frente-
VC-Sai garota!!
KATE-ciumes (s/n)??
VC-vai correr atras do Logan q vc ganha mais
LUCE-hahahah e o meu pai disse q vcs vao ficar aq no fim de semana vao er q me aguentar
VC-nooossaaa como vc ta ridicula q roupa é essa??
LUCE-nao ta boa??
VC-nao...
Luce-AHHH Kate e Britiney vamos..
VC-tchau...
Elas sairam
LT-ohhh quem é??
VC-sao umas meninas irritantes
HS-e chatas..
NATY-e invejosas
LT-nossaa coitada da menina
VC-q??
LT-nada bb...
ZM-ooonttt bb ><
VC- CALA A BOCA ZAYN JAWAAD MALIK
Todos começam a rir
VC-o q foi??
LT-como q é o nome do zayn??
VC-Zayn Jawaad malik
Eles começam a rir mt
VC-vcs nao vao me falar ok
Me virei,o Lou me segura
LT-é q vc fala Jawaad engrassado demais
VC-aff...Jawaad
Fomos para o quarto as aulas da tarde ia começar
Nos trocamos
VC-

MARY-

NATY-

ANA LIVIA-

REJANE-

VC-aiii gente eu nao acredito q quase beijei o Lou ele é tão perfeito,mais vcs tinham q atrapalhar td!!
MARY-

VC-aff...
NATY-ooonnnttt ta apaixonada...
Ana livia-vamos!!
Fomos conversando,estava até gostando da mary...
Chegando na sala o professor ainda nao tinha chegado...vi o Louis conversando com a Luce
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q raivaaaaaaaaa....
MARY-(s/n) calma amiga
VC-eu to calma
Fui até o meu lugar me sentei
LT-(s/n) estavamos falando de vc agr
VC-Serio??

LT-ehh...
Luce- a gente tava falando de como vc se veste...e daquele dia q vc beijou o Logan
VC-q bom Luce
O professor chega,o Louis senta do meu lado como de custume
LT-AH (s/n) a Luce é bem legal...
VC-q bom Lou..
Assisti a aula em silencio...o q nao é normal pra mim pq eu AMO falar...
As aulas acabam eu fui direto pro meu quarto acompanhada da Ana Livia e da Mary...a Naty e a Rejane foram com o Niall e o Zayn...Trancamos a porta
VC-q raivaaaaaaaaaaaaa
MARY-(s/n) calma...ele nao intendi o mal q ela já te fez...
ANA Livia-ela tem inveja de vc...vc ao ta sozinha nessa vc tem a gente

MARY-msm eu te irritando vc é minha amiga..
Eu já estava chorando,depois de uma meia hora das meninas conversando comigo parei de chorar
MARY-viu já ta linda denovo
ANA LIVIA-Vamos fazer o q??
VC-vamos na piscina??
ANA E MARY-ok
Fomos conversando quando avistamos o Harry o Zayn a Rejane a Naty o Liam e o Niall olhando para a arquibancada perto do campo de corrida,fomos ver o q eles tanto olhavam,quando vi o Lou e a Luce se pegando

Meu mundo desabou naquele momento...
Eles se aproximaram da gente
LT-temos uma novidade...
LUCE-a gente ta namorando....-eles dão um selinho-
ANA LIVIA-ehhh..parabens
VC-parabens Luce..vc conseguiu neh
LUCE-pois é..parece q mr dei bem
MARY-aff to saindo
VC-eu vo com vc mary
ANA LIVIA-eu tbm
NATY-preciso sair daqui
NIALL-Re vc vem comigo??
REJANE-vou Nini..até mais meninas
Fomos para o quarto...olhei pra traz e vi eles se pegando
P.O.V-Louis
Ahh a (s/n) nao quer nda comigo,o negocio é partir pra outra,e a outra é a Luce,a gente tava conversando
e ela me beijou,fazer o q,ela é gatinha mais nao chega aos pés da (s/n)...eu nao gosto de ficar..entao pedi ela em namoro,essa menina é quente..
P.O.V-(s/n)
Entramos no quarto eu nao aguentei tranquei a porta e desabei ali msm

VC-PQ???
NATY-Calma (s/n)
VC-eu o amo!!!!
MARY-ele é um idiota...
VC-mais eu o amo e mt..
ANA LIVIA-ela vai trair ele com certeza...
VC-mais nao quero ser a outra...
A Rejane chega
REJANE-Ta mal??
VC-MT
NATY-eiii princesas nunca descem do salto principalmente por causa de um menino
VC-tem razao.eu posso o amar mais nao sou um objeto pra ele trocar
ANA LIVIA-isso ai
REJANE-vai tomar um banho amor...
NATY-vai ser melhor!!
VC-ok...me ajudam escolher a minha roupa
NATY-ok
MARY-sem rosa.
VC-ahh tá!!
escolhemos essa roupa

MARY-esse ta otimo
VC-mas nao tem rosa
MARY-e dai??
VC-ok
Fui pro banho

Nenhum comentário:

Postar um comentário