sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cap.48-Gotta be you com Zayn Malik

P.O.V-(s/n)
Fomos até uma loja de vestidos de noivas eu a juh a Lívia e a maré experimentamos vaarios vestidos até q achamos um perfeito
(s/n)


Lívia 

Mary

Juh

E a vick como iria ser madrinha de todos 

Saímos da loja ainda bem q já cuidamos de tudo da festa só faltava os vestidos,fomos para casa,nem acredito a,amanha vou me casar
P.O.V Louis 
Eu fiquei em casa e os meninos ficaram, falando dos casamentos
Hs-aaaahhh não vejo a hora de me casar
Zm- o meu já e amanha 
Lp-e aí Louis não vai pedir a vick não???
LT-te interessa??
NH-interessa pq todos vamos casar....
LT-ta,vcs vao me ajudar...contei td para eles
P.O.V-vick
Chegamos me casa rindo entrei e tinha um urso enorme em cima do sofa
 e um bilhete em seu lado
Lembra q eu te disse q queria me casar na praia entao porfavor venha até ela...
Fomos até a praia e lá estavam eles os 5 eles estavam cantando little things,o Louis se levantou e pegou minha mao me levando mais perto do mar,todos acompanharam ele apontou para o chao e estava escrito

Eu o olhei de volta e sorri me abaixei e escrevi

Ele pegou um lindo anel e colocou no meu dedo

Ele me beijou me pegando no colo e me rodando no ar,depois saiu correndo igual um loco pro mar comigo em seu colo..
LT-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH EU VOUU CASAR!!!VICK EU TE AMO,VC È MINHA VIDA,MINHA PRINCESA TE AMOOOO
VICK-EU TBM TE AMO TOMMOOOO
Ficamos brincando lá,nem acredito q vou me casar com o Tommo,ou melhor meu tommo
                                                                    CONTIUA XX
OOOI Gente entao amanha eu vou viajar para Ubatuba e vou ficar lá por 5 dias mais vou postar alguns capitulos,mais depois q eu voltar eu posto o fim da fic bjbjbjbj

9 comentários:

  1. bj!!!!
    otima viagem amiga, to com saudades, quando voltar me liga, a gente combina alguma coisa ta???
    to super curiosa pro final da fic, e esse cap. ficou uma gracinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo Mary também to super curiosa pra ver o final

      Excluir
    2. Ahhhhhh brigada maryzinhaaaa,ok quando eu chegar eu te ligo :)

      Excluir
    3. Aaaii meu deus Ana Lívia vc e mt mtmtmtmt FOFA....s2s2s2 bjs liamda

      Excluir
  2. Não da pra ver a foto dos vestidos!!

    ResponderExcluir