quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cap.50-gotta be you com Zayn Malik

P.O.V-mary
Na sala
MARY-temos uma novidade gentiiii....
LT-QUAL???
HS-Vamos ter um bebe!!!
VC-AHHH PARABENS!!!
ZM-ehhh meninos somos mt bons em fazer filhos todos com bebes
LP-ZAYN!!
ZM-Q???eu nao tenho culpa do Louis nao ser capaz de fazer um filho...
VC_para Zayn
LT-deixa (s/n) ele se acha msm
ZM-eu nao me acho os outros q me procuram
LIVIA-CHHEEEEEEEEEGAAAAAAAAAA,vai os dois pedindo desculpas AGORAAAAA
ZM-deculpa  Lou
LT-desculpa Zaz
MARY-issoo,(s/n) a gente já nao ta atrasada pra se arrumar,já sao 11 horas
VC-puts tchau amr,até a noite
ZM-vou estar te esperando no altar ok??
VC-OK...vamos meninas,todas se despediamos dos meninos e fomos para o salao
P.O.V (s/n)
Passamos o dia se arrumando,estava chegando a hora
MARY-

LIVIA

JUH-

VICK-

(s/n)

Fomos para a igreja,estacionamos o carro e os meninos (liam,niall,harry e louis)vieram até nos...
VC-cade o zayn??
LP-ta la dentro de esperando
As meninas desceram e eu fiquei esperando
P.O.V-Livia
Eu e o Liam somos os primeiros a entrar iriamos ser padrinhos do Zayn,as portas se abriram e entramos,logo depois entra a Juh e o Niall q tbm eram padrinhos,depois a Mary e o Harry,e a vick e o Louis
P.O.V-(s/n)
Todos entraram estava na minha hora,começou tocar gotta be you,estava na minha hora,as portas se abriram,vi o Zayn sorrindo,o pai do Niall me acompanhou até o altar,chegando no Zayn ele disse no meu ouvido
ZM-ta linda,eu te amo sra.malik
                            CONTINUA XOXO

Um comentário: