segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cap.44-Gotta be you com zayn malik

P.O.V-louis
Puts a (s/n) tinha visto td...ela saiu do quarto..todos iriam tirar sarro da gente..olhei pra vick
LT-e agr??
VICK-nao sei
LT-ainda to exitado
VICK-eu tbm...
Sorrimos e ela se deitou eu vim pra cima dela e beijei todo seu corpo e a penetrei com mt força
VICK-aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh LOUIS
LT-ahhhhhhnnn
Sai de dentro dela pq senti q ia gozar...ela abocanhou a tommoconda e fez varios movimentos...ela parou e eu gozei....
LT-uou...vou tomar banho..
VICK-vai logo
Sai do banho....
LT-eu vou descer primeiro dai nao tiram tanto sarro de vc
VICK-ont q fofo...te amo
LT-eu amo mais
Eu a beijei e puz uma roupa..ela foi para o banheiro
Desci as escadas todos estavam na sala...
ZM-aaaaaaaaaiiii Louis ela nao conseguiu resistir hein
LT-eh...sentei no sofá
HS-hum to vendo q a tommoconda está exitada ainda nao..vc ta com uma cara triste
LT-é se a (s/n) nao nos atrapalhasse
VC-eu nao sabia...
MARY-aahh (s/n) vc viu a tommoconda??
VC-se vi..
MARY-é grande?
HS-Mary!!!!!!!!!
VC-é bem grande!
LT-gente eu to aq!
ZM-conseguiu transar com a vick..depois daquela dança..meu deus cara tu é bom demais
Eles ficaram tirando mt sarro de mim...mas fla vdd eu sou mt bom
P.O.V-vick
Tomei um banho e coloquei essa roupa

Respirei fundo e desci as escadas
VC-aii ela..
ZM-nao aguenta nada hein vick
Ficaram tirando sarro...
P.O.V-Harry
Tinha q dar um jeito de todos sairem de casa,puxei o Louis
HS-lou escuta,tira td mundo daqui...contei td pra ele...
LT-ok
LT-vick vamos sair amr...??
VICK-ok onde??
Lt-almoçar fora...vamos todo mundo?
HS-ahh nem vai dar preciso fazer uma coisa,vc vai ta Mary...
MARY-ahh mais sem vc nem tem graça
VICK-eiii eu so o q..bosta??
MARY-é..
Todos  riram e foram se trocar..
P.O.V-Mary
O q o Harold estava aprontando..fui me trocar com a Vick e a (s/n)
MARY-pq o harold nao vai??
VC-eu lá vo saber?
VICK-ahh é harold pra cá harold pra lá
MARY-pelo menos eu nao fui pega fazendo o q vc estava fazendo..
VC-eu só escutava assim AAAAAH LOUEH...AAAAAHHNNNNNN
VICK-mentira
MARY-campeonato de grito..
Rimos
VICK-vamos se trocar??
MARY-

VC-

VICK-

Descemos
LT-ALELUIA!!!!
Saimos,fomos no Nandos e comemos,nos divertimos...eles me levaram para casa..entrei e estava tudo escuro...
MARY-HAZZA??
Todos estavam atras de mim,do nada uma vela acende e ao seu lado tinha um bilhete
Siga o caminho de petalas...te amo...
Olhei para frente e vi um caminho de pétalas de rosas

Segui ele q ia até o jardin...olhei para frente e vi o Harry com um buque na mao
MARY-Hazza??
HS-Mary..ele se ajoelha..quer casar  comigo??ele abre uma caixinha de veludo..
Eu começei a chorar
MARY-sim Harry
Nos beijamos e ele colocou o anel no meu dedo
Fomos todos na sala
ZM-todos noivos
VC-nem todos
Olhamos pra vick e pro Louis
LT-Aff gente q frescura casamento pior coisa do mundo
Eu vi os olhos da vick lacrimejaram
VICK-q bom q vc acha isso,só mostra o quanto vc me ama,vc só quer se aproveitar de mim??
LT-claro q nao!!
VICK-VC falou q casamento era  a pior coisa do mundo!!
LT-desculpa
Ela se afasta dele
LP-ehh.Livia vamos dormir??
Todos foram dormir

2 comentários:

  1. carrot ficou lindo d+, vc viu q a fic do liam acabou, ela vai começar uma de natal com o lou!!!!!
    e amor eu preciso do seu nome para te acidionar e ñ do seu e-mail.ta bom, mas me procura, é mary alves ok!!!!!
    começa a seguir mt gente q eu vou te procurar ok!

    ResponderExcluir