segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

cap 37-Gotta be you com Zayn Malik

P.O.V-(s/n)
Chegamos no hotel eu e o Zayn fomos se trocar para ir na praia,chegando lá
ZM-sabe eu tava pensando da gente tirar o atrazo
VC-sabe eu nao posso
ZM-pq nao??
VC-pq eu estou gravida....
ZM-ahhh magoei agr
VC-ahhh a gente vai se divertir na praia..
ZM-ok
Fomos colocar as roupas de banho,eu fiquei escolhendo o meu bikine,tinha q ser um lindo...
ZM-nss q frescura...
VC-tenho q tentar ficar bonita..
ZM-tentar??mas vc já é..
VC-ohhh até pareçe
Fui me trocar

VC-vamos??
ZM-opaaaa
Descemos e só a Livia o Liam,a JUh e o Niall estavam ali
P.O.V-Mary
Eu e o Harry se agarramos e se trocamos
MARY-harry..ele estava beijando meu pescoço...
HS-q??
MARY-vamos deixar pra fazer isso a noite ok??
HS-haaa.ook
Me troquei

MARY-pronto
HS-aleluiaaa
Descemos mais a Vick e o Louis nao estavam lá
P.O.V-vick
Eu e o Louis estavamos se beijando mais fomos se trocar eu coloquei esse bikine

VICK-vamos
LT-vc vai assim??
VICK-assim como??
LT-só de bikine
VICK-e o q q tem??
LT-todo mundo vai ficar olhando vc!!
VICK-vc tbm ta sem camisa e eu nao fico reclamando
LT-ta entao vai sozinha...ele saiu batendo a porta
P.O.V-louis
Eu nao era ciumento,mas ela provocava,eu a amava nao queria perde-la para outro cara desci correndo eu estava hiper nervoso,chegando lá embaixo
VC-louis cade a vick?
LT-vc é cega comigo ela nao ta!!
ZM-nss q grosso...
P.O.V-vick
Ahh como o Louis e chato,sera q ele nao confia em mim,nao aguento mais brigar com ele...
Peguei a minha bolsa e coloquei um shorts

Sai correndo atras dele,cheguei no saguao do hotel desci as escadas correndo
VICK-LOUIS!!!
LT-aahhh colocou uma roupa descente..
LP-ehh gente vamos indo??
LT-vamos..
Eu sentei em uma cadeira
VC-vick vc nao vem??
VICK-pode ir indo daqui a pouco eu vou...
Eles foram e eu fiquei lá mt arrependida..
Até q uma mao fria toca meu braço eu me viro e vejo o JUSTIN
JB-ooii vick...
VICK-ehhh...eu tenho q ir...
JB-ooh onde vc vai
VICK-na praia...tchau
JB-tchau
Eu sai correndo e fui para a praia,fui até eles q estavam na areia..simplismente me joguei no chao
MARY-nss vick o q aconteceu??
HS-viu fantasma..vc ta palida..
VICK-vi coisa pior q fantasma...
VC-tipo/?
VICK-ehh..gente nao é nda..
LT-vick fla o q é..
VICK-ahh nao vc vai ficar bravo...
LT-juro q nao..me desculpa??é q eu tenho mt medo de te perder..
VICK-ahnnnn q fofoooo eu te desculpo.até q eu gosto de ver vc com ciumes...
Nos nos beijamos
VICK-tá eu vi o Justin..
LT-ele deu em cima de vc eu acabo com ele...
VICK-nao ele foi educado até demais...
P.O.V-Livia
Nesse ultimo mes eu nao estava me sintindo bem...eu perdi a virgindade com o Liam já aconteceu 4 vezes..mais tava com medo e se eu estivesse gravida dele...eu sei q o amo mais tinha medo....eu começei a me sentir mal.tudo começou a rodar.eu estava tomando sol com as meninas
LIVIA-gente...to com tontura..
VC-Livia respira...
Eu nao vi mais nada desmaiei
P.O.V -Vick
VC-vick vai chamar o Liam
Sai correndo fui até o mar onde ele estavam...eles estavam no fundo eu nao ia me molhar...resolvi gritar
VICK-LIAM SOCORRO A LIVIA DESMAIOU VEM AQ LOGO....ME AJUDAAAAA
P.O.V-liam
Sai correndo junto com os meninos chegando lá ela estava branca demais agachei do seu lado e ela acordou
LP-Livia a gente vai no médico agora vc está mt estranha utimamente...
LIVIA-nao Liam eu já to bem
LP-ta nda..vc nao consege nem levantar..
Peguei ela no colo e a levei até o hotel todos foram para seus quartos iamos todos juntos...
P.O.V-(s/n)
Eu tomei um banho rápido e coloquei essa roupa

Saimos correndo chegando primeiro no saguao
P.O.V-JUH
Fui para o quarto tomei um banho e coloquei essa roupa

E fomos para o saguao só tinha o Zayn e a (s/n)
P.O.V-Mary
Depois de tomar banho coloquei essa roupa

E saimos correndo chegando no saguao o Niall e a Juh,o Zayn e a (s/n) já estavam lá
P.O.V-Vick
Fui tomar banho depois coloquei essa roupa

LT-Nss q blusa curta
VICK-Louis sem DR..
Saimos correndo e chegamos no saguao só faltava a Livia e o Liam
P.O.V-Livia
E se eu estivesse msm gravida eu ainda nem fiz 18 anos...meu aniversario é só depois de amanha...
Eu me troquei e coloquei essa roupa

E fomos para o médico tava com medo




3 comentários:

  1. continua...............cade meu caputulo hot???????????????????????

    ResponderExcluir
  2. vai logo carrot, continua.............

    ResponderExcluir
  3. carrot, o link do imagine hot, vc entra no google, ai digita imagines hot com harry styles em portugues, é o primeiro q aparecer, é no site fanfiction, o maior, com mais de 3000 palavras, ta bom!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir