quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cap 40-Gotta be you com Zayn malik

P.O.V-Vick
A noite foi otima,tirando o fato do Louis me encher e nao me deixar em paz,as 3 da manha fomos pro hotel cada casal foi para o seu quarto me joguei na cama...
 VICK-nss to com sono vou me trocar...
Eu fui em direçao ao guarda roupa mais ele me segurou...
LT-pra q se trocar,prefiro vc sem nda
VICK-aaaah agr vc quer eu sem nda neh
LT-vc só pra mim
Ele beijou meu pescoço
LT-que tal um banho??
VICK-no banheiro?A gente vai transar no banheiro?
LT-começamos lá e terminamos aq...
Ele me sentou na pia de marmore e tirou minha blusa,me beijou e eu tirei sua calça e blusa o deixando somente de boxer ele tirou meu sutian e mexendo nos meus seios me deixando exitada eu apertei a tomlinsonconda
LT-ahn...
Eu tirei a boxer e ele tirou o que me sobrava de roupa,eu peguei a tommoconda e fiz varios movimentos com as maos ele gemia mt...desci da pia fiquei de joelhos e coloquei a tommoconda na boca ele puxava com força meu cabelo me deixando exitada...ele gemia mt
Ele me pegou no colo e me levou até quarto e me preensando na parede e beijando meus seios
VICK-lou...aaaannnnhhhh
Ele me penetrou com força...e começou a beijar me pescoço enquanto eu puxava seus cabelos
Ele me jogou na cama e se sentou ne mesma e fui para cima dele e me sentei na tommoconda e fui cavalgando mt rapido ele me ajudava com as maos na minha cintura,ambos gemiamos e mt
(nao liguem que a foto é na praia)
Ele se virou ficando por cima de mim e me penetrou com força depois de 30 minutos chegamos ao apice e ele caiu por cima de mim
VICK-Lou...
LT-hmm??eu sei q sou bom nao precisa agradescer
VICK-naoo é q vc ta me esmagando
Ele sai de cima de mim e começa a rir
Vick-tchau vou dormir
LT-aahh vai me abandonar??
VICK-tchau..
Ele se deita do meu lado e me abraça
LT-vamos assistir um filme?
VICK-ta bom abandonado
LT-tonta
VICK-nss depois do q eu fiz com vc,vc me xinga???
LT-pelo menos eu nao ficava gemendo toda hora....
VICK-aaahhh nao...
LT-ri-nao..vc ficava aahhhh louis ahhhh
Rimos e fomos assistir o filme dormi na mesma hora,...
P.O.V-(S/n)
Acordei o dia seguinte bem tarde afinal Louis e Vick gemeram mt
Fomos tomar café e todos estavam lá
ZM-obrigada Loueh
LT-por q??
VC-por nao deixarem a gente dormir...
VICK-dinada...
Tomamos café e pegamos nossas malas,sim iriamos voltar para Londres,nos trocamos
VC-

LIVIA-

MARY

JUH-

VICK-

Fomos de volta para Londres

2 comentários:

  1. Amor ta otimo, mas RESPONDE MEUS COMENTARIOS senão eu paro de comentar, feliz?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO
      PLEASE NAAAAAAAAAAOOOOOOO PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..eu respondo oioioi

      Excluir