domingo, 30 de dezembro de 2012

Cap.8 Little Things com Louis Tomlinson

P.O.V-Naty
Nos trocamos e pegamos nossas mochilas pq logo depois do café da manha já começaria as aulas
MARY-

ANA LIVIA-

NATY-


REJANE-


VC-

Fomos para o refeitorio
P.O.V-(s/n)
Entramos no refeitorio pegamos nosso café da manha,começamos a conversar e rir..quando o Louis entra e senta com a gente...eu nao aguentava ficar mais perto dele
VC-acabei..espero vcs lá na sala meninas
Sai e fui pra sala me sentei em uma mesa e fiquei esperando as meninas
P.O.V-Louis
Eu tava mt arrependido de ter falado essas coisas pra (s/n),tinha q me desculpar
LT-vou procurar a (s/n)
NATY-nao!!
LT-tchau
Nem liguei pro q elas falavam,fui até a sala,olhei pela janela e vi a (s/n) sentada mexendo no seu celular,eu entrei na sala e ela me olhou.
VC-o q vc ta fazendo aq??
LT-vim conversar com vc.
VC-mais eu nao quero conversar com vc
LT-mais eu preciso...me escuta..ta?
VC-ta..
LT-serio me desculpa...eu acho q só fiquei com a Luce pq...vc nao quer nda comigo
VC-q??como eu nao quero Louis??vc nao ve o quanto eu to sofrendo por vc...
LT-serio??vc....me ama??
VC-humhum..e vc me ama??
LT-mais q tudo...
Ele veio até mim,se aproximou mais...e mais..quando o sinal toca...todos entram na sala
LT-vai ficar td bem...
VC-mais e a Luce..
LT-vo termina com ela...
A Luce chega
LUCE-sai de perto dela Louis
LT-nao vc nao manda em mim..ta td acabado Luce eu nao te amo nunca te amei,vc é falsa
LUCE-eu posso nao te ter,mais com ela vc nao vai ficar!!
O professor chega eu nem consigo prestar atençao na aula..pq o Loueh ficou me olhando,ou melhor babando,até q recebi uma mensagem era da Mary
MENSAGEN-
MARY-HAHAHAHAH (s/n) vcs se resolverem neh??olha o jeito q ele ta te olhando menina..pega ele logoooooo!!!!!!!
VC-AAA MARY ELE FALOU Q ME AMA E TERMINOU COM A LUCE...HAHAHAH EU VO PEGA ELE MAIS CALMAAAA
MARY-q ele terminou com a Luce eu sei ou melhor a classe inteira sabe...agora presta atençao q o professor ta olhando pra cá!!
Prestei atençao na aula quando recebo um bilhetinho rosa...
P.O.V-Louis
AHHH a (s/n) é linda aquele cabelo comprido,seu sorriso seus olhos brilhando,seu corpo perfeito,essa menina meche comigo,estou mt apaixonado por ela,me apaixonei na vdd des do dia q a vi pela primeira vez
P.O.V-(s/n)
Abri o bilhete
Minha Princesa me encontre no Jardin as 20:00 horas...Bjs Loueh :)
Li o bilhete sorrindo e o guardei no meu bolso...o dia foi passando eu nao conseuia para de pensar a noite as 19:00 horas começei a me arrumar
MARY-onde vai??
Dei o bilhete pra ela e as meninas lerem...
ANA LIVIA-q fofo ><
REJANE-vai se arrumar!!
VC-to indo
Me arrumei e as 19:50 tava pronta

VC-ta mt chamativo??
MARY-magina...
VC-é serio..
NATY-ta otimo
ANA LIVIA-boa sorte...
Sorri e fui para o jardim,chegando lá estava tudo iluminado mt lindo

Eu nao estava o vendo...andei mais um pouco chegando a um grande gramado bem iluminado,a lua brilhava junto as estrelas...fiquei encantada,até q sinto alguem me abraçando por tras..sinto aquele cheiro de perfume do Loueh...
VC-Loueh???
Ele me solta e eu o vejo,ele estava perfeito como sempre

VC-aq é lindo
LT-nao mais q vc..olha pra cima..-eu olhei e vi

LT-é lindo neh??
VC-mt..-ele me vira e segura na minha cintura
LT-sabe des do dia q te vi...me apaixonei pelo seu jeito de ser loca igual a mim...e ser linda ser perfeita...
VC-lou..
LT-shiu...EU TE AMO AMORA...
VC-AMORA??
LT-eu gosto de amoras..eu amo amoras...
VC-mais e cenouras..vc tinha falado q gostava de cenouras..
LT-é mais vc é minha amora..
VC-ok sou sua amora
Ele se aproxima de mim
LT-se alguém nos atrapalhar denovo eu mato
VC-eu ajudo
Num ato rapido ele me beija...

Ficamos nos pegando por mais de meia hora
VC-agora chega
LT-ahhhhh...:( entao vc...aceita ser minha namorada??-ele se ajoelha na minha frente
VC-sim Loueh...Ele se levanta e me beija denovo

E me da esse anel..

CONTINUA??

8 comentários:

  1. Hey !!!! - Adorei saber que vocÊ gosta do meu blog - muito obg - nem sabia que vocÊ lia o meu blog - e olha que eu lia o seu. -Legal né?
    Adoro sua Fic, continue por que tá maravilhosa ou quer dizer perfeitissima, beijokas fofa bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha eu leio seu blog faz um tempinho...amo MT ele...Kkkk MT legal...ahhhh obrigada amr....bjs s2 ><

      Excluir
  2. vick ñ posso deixar de flar que vc ja escreveu 69 vezes no blog, kkkkkkkkkkkkk MEU harry styles esta entre nós!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia q vc ia falar isso..tonta sz

      Excluir
    2. tonta é quem me chama, kkkkkkk, vc esperava o que???
      não vive dizendo que sou safada!!!
      ta ai a prova, kkkkkkk mentira, sou um ANJO!!!!!!!!!
      bj vick e fla com a sua mae!!!!!!!!!!!!

      Excluir